T TDi... Utilizador Banido 2 Abr 2007 #1 É isso mesmo, precisava de saber que porta cd´s existe pra estes carros, tanto pra um modelo como pra outro e se já alguem tem ou adaptou no sitio do porta cassetes de origem do GTTDi... Obrigado.
É isso mesmo, precisava de saber que porta cd´s existe pra estes carros, tanto pra um modelo como pra outro e se já alguem tem ou adaptou no sitio do porta cassetes de origem do GTTDi... Obrigado.
sport1.6 9 Abr 2007 #2 Nos 6K2 fica na embaladeira trazeira do lado esq na mala tem o cabo lá e tudo é só aplicar o suporte e ligar e já está nota: com radio de origem
Nos 6K2 fica na embaladeira trazeira do lado esq na mala tem o cabo lá e tudo é só aplicar o suporte e ligar e já está nota: com radio de origem
T TDi... Utilizador Banido 9 Abr 2007 #3 Leste bem o que eu escrevi? Deixa de fumar isso, ou então começa a meter mais tabaco...:weedman:
Camaleão_Ibiza 11 Abr 2007 #6 TDi... disse: Já tenho o meu feito, obrigado na mesma. Clique para expandir... Não pára este Homem
B_R_U_N_O 11 Abr 2007 #7 TDi... disse: Já tenho o meu feito, obrigado na mesma. Clique para expandir... ja reparei. ficou do puder.. abraço
TDi... disse: Já tenho o meu feito, obrigado na mesma. Clique para expandir... ja reparei. ficou do puder.. abraço