kiki_78 8 Nov 2011 #1 [video=youtube;JANYxVn0O-M]http://www.youtube.com/watch?v=JANYxVn0O-M&feature=topvideos_film[/video]
Paulo#14 8 Nov 2011 #4 Desde que a agua nao entre pelo escape é na boa, convém é manter sempre acelerada...
F@st 8 Nov 2011 #5 Pelo escape e pela admissão pk se não houvesse tubagem também para a admissão bastava água ao nivel da puxada de ar e esquece lá isso.
Pelo escape e pela admissão pk se não houvesse tubagem também para a admissão bastava água ao nivel da puxada de ar e esquece lá isso.
Paulo#14 8 Nov 2011 #6 FastCitro disse: Pelo escape e pela admissão pk se não houvesse tubagem também para a admissão bastava água ao nivel da puxada de ar e esquece lá isso. Clique para expandir... Realmente tens razão, esqueci-me, não reparei nas puxadas de ar junto ao vidro.
FastCitro disse: Pelo escape e pela admissão pk se não houvesse tubagem também para a admissão bastava água ao nivel da puxada de ar e esquece lá isso. Clique para expandir... Realmente tens razão, esqueci-me, não reparei nas puxadas de ar junto ao vidro.
andrej 8 Nov 2011 #8 vasco fernandes disse: o escape nem precisava de nada, bastava a admissão Clique para expandir... olha que já fiquei enfiado num ribeiro com uma acelera por ter tirado punho e ter entrado agua pelo escape lol
vasco fernandes disse: o escape nem precisava de nada, bastava a admissão Clique para expandir... olha que já fiquei enfiado num ribeiro com uma acelera por ter tirado punho e ter entrado agua pelo escape lol
DeBoYe_ML 9 Nov 2011 #9 é o maior...agr é k vamos passar a ver cbr´s e R1 ai nas praias a curtir e a sair da agua xD