nao sei se ja haverá aqui um topico relacionado com isto mas ando muito curioso pra saber mais sobre esta modalidade...tou com vontade de partir mais um osso ou dois alguem daqui anda dentro desse assunto???
Boas!
Também ja andei a procura, mas por cá não se ve nada de jeito.
Há com e sem pedais e depois depende das rodas de trás, mas deve de ser muito fixe.
a da imagem e para o drift
[video=youtube;wCMBE4bhm1o]http://www.youtube.com/watch?v=wCMBE4bhm1o&list=FL81BzdRGEJU9fwuu4G-uTsw&index=218&feature=plpp_video[/video]
opa tou com medo de partir uns ossos mas vou esta semana a sucata comprar uma bike pra começar a fazer o meu projecto eheheh ja tou inscrito no forum portugues das trikes...ha muita gente nisso lol
opa tou com medo de partir uns ossos mas vou esta semana a sucata comprar uma bike pra começar a fazer o meu projecto eheheh ja tou inscrito no forum portugues das trikes...ha muita gente nisso lol
...pra se rirem à conta dos maus espalhos, não é???? ta bem zé quando puder trato disso mas agora daqui até ter a bike pronta falta muuuuuuuuuiiiito tempo lol
...pra se rirem à conta dos maus espalhos, não é???? ta bem zé quando puder trato disso mas agora daqui até ter a bike pronta falta muuuuuuuuuiiiito tempo lol