Quem é o BRUTO??

Já ai anda um topico a perguntar de quem era este carro.

penso que já passou de mãos mais que uma vez...

O preço é por causa dos Neon que tem lol

Já ai anda um topico a perguntar de quem era este carro.

penso que já passou de mãos mais que uma vez...

O preço é por causa dos Neon que tem lol

A estética exterior até é engraçada mas os autocolantes, neons, cachecóis e mais porcarias ficou RURAL :/ Um belo exemplar extinguido!!

mal saiu das maos daqui ficou horrivel,aqueles farois pretos esta feio e as jantes nao cai bem. mas 10 mil euros ? ahahaha

o carrinho ta fixe...pelo menos JÁ não tem o interior às cores como antigamente :p o antigo dono dele não e aqui da zona Centro ou coisa do género? mas tou com a mesma opinião... 10 mil paus por um 6k2...ha que dar valor ao trabalho mas não abusem... o meu tambem tinha muitos euros investidos e tive que o mandar embora quase dado...

os carro nao valorizam por se investir neles

cada ano que passa desvalorizam, nao vale a pena dizer que tem peseudo "extras" ( turbo maior e bicos e mais isto e aquilo )

que isso nao da valor ( pelo menos na minha opiniao e maneira de ver )

O rapaz veio cá cima puxar com um s2000 compressor .

O swap penso que tenha sido feito na Rgarage, penso ter lido qualquer coisa assim.

os carro nao valorizam por se investir neles

cada ano que passa desvalorizam, nao vale a pena dizer que tem peseudo "extras" ( turbo maior e bicos e mais isto e aquilo )

que isso nao da valor ( pelo menos na minha opiniao e maneira de ver )
Nahh isto por um carro de 99 mais 200 000km e os que o burro comeu menos de 6000€ é dado:rolleyes:(não falo deste em concreto, o preço deste é surreal, só alguém que limpa o cu aos €€ dava 10 000€ por isto)

Back