P pamico 5 Fev 2010 #1 Boas, hoje o meu ibiza passou-se, deu um estoiro e começou a roncar como se tivesse escape directo e deita um fumo desgraçado. o que pode ser?
Boas, hoje o meu ibiza passou-se, deu um estoiro e começou a roncar como se tivesse escape directo e deita um fumo desgraçado. o que pode ser?
RCpowered 6 Fev 2010 #2 pamico disse: Boas, hoje o meu ibiza passou-se, deu um estoiro e começou a roncar como se tivesse escape directo e deita um fumo desgraçado. o que pode ser? Clique para expandir... Boas! Talvez algum tubo do intercooler que se soltou..ou rebentou..!! Abraço
pamico disse: Boas, hoje o meu ibiza passou-se, deu um estoiro e começou a roncar como se tivesse escape directo e deita um fumo desgraçado. o que pode ser? Clique para expandir... Boas! Talvez algum tubo do intercooler que se soltou..ou rebentou..!! Abraço
P pamico 6 Fev 2010 #3 _TGV_ disse: Boas! Talvez algum tubo do intercooler que se soltou..ou rebentou..!! Abraço Clique para expandir... ora nem mais... certissimo. ja ta resolvido.
_TGV_ disse: Boas! Talvez algum tubo do intercooler que se soltou..ou rebentou..!! Abraço Clique para expandir... ora nem mais... certissimo. ja ta resolvido.
RCpowered 7 Fev 2010 #4 pamico disse: ora nem mais... certissimo. ja ta resolvido. Clique para expandir... isso é que interessa! Abraço
pamico disse: ora nem mais... certissimo. ja ta resolvido. Clique para expandir... isso é que interessa! Abraço