zecarloss 8 Jul 2011 #1 Dentro em breve vou precisar de colocar duas botas novas no meu bixo, mas ainda n sei ao certo o que colocar... Que aconselham?? Pirelli fora de questao :? tenho os Pzero e sao duros como tudo... cumps
Dentro em breve vou precisar de colocar duas botas novas no meu bixo, mas ainda n sei ao certo o que colocar... Que aconselham?? Pirelli fora de questao :? tenho os Pzero e sao duros como tudo... cumps
zecarloss 8 Jul 2011 #3 ruibiza disse: toyo t1-r, para mim os melhores preço/qualidade Clique para expandir... Hum, pois ideal era uma coisa de qualidade e um preço razoavel... Hankook k110 ??? falaram.m desta marca, mas sinceramente n conheço la muito bem
ruibiza disse: toyo t1-r, para mim os melhores preço/qualidade Clique para expandir... Hum, pois ideal era uma coisa de qualidade e um preço razoavel... Hankook k110 ??? falaram.m desta marca, mas sinceramente n conheço la muito bem
pedro Bernardo 8 Jul 2011 #4 zecarloss disse: Hum, pois ideal era uma coisa de qualidade e um preço razoavel... Hankook k110 ??? falaram.m desta marca, mas sinceramente n conheço la muito bem Clique para expandir... os toyo t1r são mt bons e a preço mt porreiro...
zecarloss disse: Hum, pois ideal era uma coisa de qualidade e um preço razoavel... Hankook k110 ??? falaram.m desta marca, mas sinceramente n conheço la muito bem Clique para expandir... os toyo t1r são mt bons e a preço mt porreiro...
IbIzA_BT Utilizador Banido 8 Jul 2011 #5 Para mim os bridgestone turanza sao fantasticos e nada duros...
miguel_tdi 8 Jul 2011 #6 IbIzA_BT disse: Para mim os bridgestone turanza sao fantasticos e nada duros... Clique para expandir... concordo plenamente contigo, tenho bridgestone turanza e esou super contente e a nvel de preço nem são mto caros abraços
IbIzA_BT disse: Para mim os bridgestone turanza sao fantasticos e nada duros... Clique para expandir... concordo plenamente contigo, tenho bridgestone turanza e esou super contente e a nvel de preço nem são mto caros abraços
pedro Bernardo 8 Jul 2011 #7 miguel_tdi disse: concordo plenamente contigo, tenho bridgestone turanza e esou super contente e a nvel de preço nem são mto caros abraços Clique para expandir... eu tenho t1r a tras e brigestone 050 à frente- é uma boa combinação
miguel_tdi disse: concordo plenamente contigo, tenho bridgestone turanza e esou super contente e a nvel de preço nem são mto caros abraços Clique para expandir... eu tenho t1r a tras e brigestone 050 à frente- é uma boa combinação
v1t0r 8 Jul 2011 #8 zecarloss disse: Dentro em breve vou precisar de colocar duas botas novas no meu bixo, mas ainda n sei ao certo o que colocar... Que aconselham?? Pirelli fora de questao :? tenho os Pzero e sao duros como tudo... cumps Clique para expandir... eu montei agr no meu 6k Pzero nero 205/40 17 ate agr estou a gostar deles quantos km fizeste? Abraço
zecarloss disse: Dentro em breve vou precisar de colocar duas botas novas no meu bixo, mas ainda n sei ao certo o que colocar... Que aconselham?? Pirelli fora de questao :? tenho os Pzero e sao duros como tudo... cumps Clique para expandir... eu montei agr no meu 6k Pzero nero 205/40 17 ate agr estou a gostar deles quantos km fizeste? Abraço
pedro Bernardo 8 Jul 2011 #9 v1t0r disse: eu montei agr no meu 6k Pzero nero 205/40 17 ate agr estou a gostar deles quantos km fizeste? Abraço Clique para expandir... eu com pzero em tamanhp 17 fiz 33mil km...e sim são um pouco rijos...
v1t0r disse: eu montei agr no meu 6k Pzero nero 205/40 17 ate agr estou a gostar deles quantos km fizeste? Abraço Clique para expandir... eu com pzero em tamanhp 17 fiz 33mil km...e sim são um pouco rijos...
v1t0r 8 Jul 2011 #10 pedro Bernardo disse: eu com pzero em tamanhp 17 fiz 33mil km...e sim são um pouco rijos... Clique para expandir... ainda nao pude testar bem... mas ja ouvi falar k dps que quentes sao brutais custam é aquecer Abraço
pedro Bernardo disse: eu com pzero em tamanhp 17 fiz 33mil km...e sim são um pouco rijos... Clique para expandir... ainda nao pude testar bem... mas ja ouvi falar k dps que quentes sao brutais custam é aquecer Abraço
zecarloss 8 Jul 2011 #12 v1t0r disse: eu montei agr no meu 6k Pzero nero 205/40 17 ate agr estou a gostar deles quantos km fizeste? Abraço Clique para expandir... Em termos de kms n te sei dizer porque comprei o carro e ja os tinha :? Mas sinceramente nao gosto nada, em chuva e para esquecer Abr
v1t0r disse: eu montei agr no meu 6k Pzero nero 205/40 17 ate agr estou a gostar deles quantos km fizeste? Abraço Clique para expandir... Em termos de kms n te sei dizer porque comprei o carro e ja os tinha :? Mas sinceramente nao gosto nada, em chuva e para esquecer Abr
Tiago_XN 8 Jul 2011 #13 zecarloss disse: Em termos de kms n te sei dizer porque comprei o carro e ja os tinha :? Mas sinceramente nao gosto nada, em chuva e para esquecer Abr Clique para expandir... E não estão ressequidos? Tenho 4 e estou satisfeito, tanto de sol como de chuva.
zecarloss disse: Em termos de kms n te sei dizer porque comprei o carro e ja os tinha :? Mas sinceramente nao gosto nada, em chuva e para esquecer Abr Clique para expandir... E não estão ressequidos? Tenho 4 e estou satisfeito, tanto de sol como de chuva.
zecarloss 8 Jul 2011 #14 Tiago_XN disse: E não estão ressequidos? Tenho 4 e estou satisfeito, tanto de sol como de chuva. Clique para expandir... Ressequidos nao, podem e ja estar vidrados, n sei :?
Tiago_XN disse: E não estão ressequidos? Tenho 4 e estou satisfeito, tanto de sol como de chuva. Clique para expandir... Ressequidos nao, podem e ja estar vidrados, n sei :?
v1t0r 8 Jul 2011 #15 zecarloss disse: Ressequidos nao, podem e ja estar vidrados, n sei :? Clique para expandir... do que andei neles gostei bastante tenho de testar melhor...
zecarloss disse: Ressequidos nao, podem e ja estar vidrados, n sei :? Clique para expandir... do que andei neles gostei bastante tenho de testar melhor...
freitasqq 9 Jul 2011 #19 IbIzA_BT disse: Para mim os bridgestone turanza sao fantasticos e nada duros... Clique para expandir... Sim sao bons preço/qualidade!!! Tenho uns na maquina! Pneus muito moles, boa aderencia. Em contrapartida desgastam-se mais depressa. Mas sao muito bons pneus! (Para o seu preço, obvio)
IbIzA_BT disse: Para mim os bridgestone turanza sao fantasticos e nada duros... Clique para expandir... Sim sao bons preço/qualidade!!! Tenho uns na maquina! Pneus muito moles, boa aderencia. Em contrapartida desgastam-se mais depressa. Mas sao muito bons pneus! (Para o seu preço, obvio)
zecarloss 9 Jul 2011 #20 R_S disse: hankook V12 evo, excelente pneu. Clique para expandir... Foram esses mesmo que eu vi, mas tenho receio que nao sejam grande coisa... 123 euros cada um
R_S disse: hankook V12 evo, excelente pneu. Clique para expandir... Foram esses mesmo que eu vi, mas tenho receio que nao sejam grande coisa... 123 euros cada um