Boas , ja que fala se de molas , um 6l sport nao ficara " sepo" demais rebaixado visto que ja è rijo de origem ? tou na duvida se meto ou nao , ganha se em extetica e em seguranca mas no conforto ... fica duvida , brgd
Boas , ja que fala se de molas , um 6l sport nao ficara " sepo" demais rebaixado visto que ja è rijo de origem ? tou na duvida se meto ou nao , ganha se em extetica e em seguranca mas no conforto ... fica duvida , brgd
Amigo isso já ta mto batido aqui no forum. Se usares o search vais encontrar muita cois assombre isso.
Para te ajudar o carro fica um pouco mais rijo com molas mas nada de mais. Fica confortável na mesma e pronto.
Tens de ter atenção a certas molas que rebaixam pouco atras. Certas marcas.
Como já foi dito é aconselhável procurar antes de abrir um tópico... Mas quanto a molas em 6L as que mais pessoal usa são as Eibach e as H&R sendo que as H&R têm a vantagem de deixar carro +/- (traseira em relação á parte da frente)
Molas é a solução mais barata para rebaixar, mas se não trocares os amortecedores de origem por uns de espigão curto eles vão á vida rapidamente.
Resumindo, rebaixar e manter conforto é mais fácil de se conseguir com coilovers e mesmo assim não é com todos.