que me dizem???

para o meu carrito (coitadinho dele mas gosto muito!!) comprei um sistem de audio boss!!! sera que fiz bem ou devo de optar por outro modelo????

abraxo
 
para o meu carrito (coitadinho dele mas gosto muito!!) comprei um sistem de audio boss!!! sera que fiz bem ou devo de optar por outro modelo????

abraxo

Mas compraste o que?
uma fonte BOSS???

Que carro é?
Que mais material de som tens?
O que pretendes do som futuramente?

Quanto deste?
Era novo? Usado?...

Isso tem muito que se diga...
 
Mas compraste o que?
uma fonte BOSS???

Que carro é?
Que mais material de som tens?
O que pretendes do som futuramente?

Quanto deste?
Era novo? Usado?...

Isso tem muito que se diga...

comprei um radio!!! duas colunas de medio traseiros, e amplificador de 800watts!! o carro e um seat ibiza 1.3 60cv de 1993 (n faxas pouco do meu carrito porque e o meu de estimaxao e o meu anjo da guarda!! hehehehehehe) dei sensivelmente 200 € e tudo novo!!!!
que me dizes???
aquele abraxo
 
comprei um radio!!! duas colunas de medio traseiros, e amplificador de 800watts!! o carro e um seat ibiza 1.3 60cv de 1993 (n faxas pouco do meu carrito porque e o meu de estimaxao e o meu anjo da guarda!! hehehehehehe) dei sensivelmente 200 € e tudo novo!!!!
que me dizes???
aquele abraxo

Nunca se faz gozo de um ibiza...

Agora dos 800W do amp :finga:

com 200 euros comprava eu um rádio bom...o resto ia metendo quando pudesse...
 
Nunca se faz gozo de um ibiza...

Agora dos 800W do amp :finga:

com 200 euros comprava eu um rádio bom...o resto ia metendo quando pudesse...



e xega me 800 watts!!!! ja tem som bastante bom!!!! e o radio esta la!!! por isso para mim estou bem com o que tenho e mais nao posso pedir para a minha querida!!! hehehehehehe :clap::clap::clap::respect::respect::respect:
 
Nunca se faz gozo de um ibiza...

Agora dos 800W do amp :finga:

com 200 euros comprava eu um rádio bom...o resto ia metendo quando pudesse...



aqui esta a minha menina ainda em fase de renovaçao!!! nao gozem com ela que ela e timida!!! hehehehehehehe:rir::rir::rir::rir:
:respect::respect::respect::respect::respect:
 
Boas eu tenho um amplificador Bose 4.1 de 1200w que tou a vender, com umas boas colunas e um bom radio ja se fica bem :)
 
eu por acaso tenho um radio Boss e ate e porreiro...4x50watt de saida leitor de usb...fiquei satistfeito ate ao dia em que nao me parava de dizer usb error lol esta de momento a reparar
 
Back
Top