Llumar não aconselho. Tive AluDark 5% nos 5 vidros e com o tempo começou a ficar com um tom estranho.
Não votei porque só usei essa. Usei outras mas foi para outras circunstâncias.
Agora apanhaste-me de supresa,é a primeira vez que oiço dizer algo de negativo da LLumar,eu estava a pensar em pôr LLumar da gama AluDark!!!Ja vou pensar duas vezes,obrigado Bera.
PS: Pedí orçamento da marca LLumar das seguintes gamas para o meu 6L,só os vidros trás pilar B:
-ESPIRIT(7anos de garantia)-70€
-AluDark(10anos de garantia)-108€
-CERAMIC(12anos de garantia)-148€
n sei as que tenho no carro...LOOL
Foi na powerglass na Moita, passados 3 anos continuo satisfeito!
Eu acho que eles trabalham com a Suntek e Foliatec,obrigado.
Dizem q a Suntek é mt boa.
Sim há as gamas mais altas da Suntek que são boas e a prova disso é que a Suntek da garantia vitalicia dessas peliculas,agora a SunteK também tem uma gama mais baixa que é a Standard em que a Suntek só dá 3 anos de garantia:
http://www.suntekfilms.com/automotive/automotive-standard.aspx
Isto leva-me a acreditar que certas empresas de montagem de peliculas em Portugal que trabalham com Suntek utilizam esta gama Standard por ser mais barato e dão depois garantias de 7 anos etc,serão que me estão a enganar?Isto foi o que um gajo me disse que aplica peliculas da SunteK que dava 7anos de garantia!80€ os 3 vidrs da trás pelicula Suntek.
Aqui na minha zona ha 4 casas que aplicam pelicula,uma delas ainda não perguntei,duas delas aplica Suntek e a outra só aplica LLumar.
Se mais alguem tiver opinião agradeço!