Que cor pintar as jantes?!...

Vê estas em 17
morgan.jpg
Eis o que vou fazer...
Como vou ter que adiantar essa mod para daqui a um mes e tal, e como nessa altura terei mais tempo, a pintura será dentro desse estilo...
obrigado pessoal...
 
"Nelinho" e esta foto que tal?
Sei que não e um ibiza mas e só para ver o contraste do branco e o preto.
FuturaMod.jpg

Narkotiko: Desculpa o abuso de estar a usar a tua foto, mas e só para dar uma ajuda.
Abraços...

mt lindo!:D:D
em antracite n gosto...
pa pintar pintava de preto como eu ja tive num carro cinza e gostava bastante!:Dagora estao da cor normal...
eu voto ou preto ou deixa estar!:whistle::whistle:
 
Eis a questão :D...

Tens de ter atenção o local onde vives, tem a particularidade maritima, e como tal qualquer pintura pode ter problemas passado pouco tempo.
As jantes quando são produzidas e se são de Qualidade (as certificadas) têm 6 a 7 camadas de: aderentes,anticorrosivos,pinturas e vernizes, para protecção, é por isso é que dão garantias.
Repara nestas da CMS, e as outras que postei atrás da Threeface, a garantia deste material é 2 anos (pintura)

Vê então estas CMS em preto
CMS_C8_CB_Ford_Focus_ST.jpg


www.toptotal.pt
 
Last edited:
Tens de ter atenção o local onde vives, tem a particularidade maritima, e como tal qualquer pintura pode ter problemas passado pouco tempo.
As jantes quando são produzidas e se são de Qualidade (as certificadas) têm 6 a 7 camadas de: aderentes,anticorrosivos,pinturas e vernizes, para protecção, é por isso é que dão garantias.
Repara nestas da CMS, e as outras que postei atrás da Threeface, a garantia deste material é 2 anos (pintura)

Vê então estas CMS em preto
CMS_C8_CB_Ford_Focus_ST.jpg


www.toptotal.pt

Entendo perfeitamente...
Mas quem vai fazer o trabalho é de mt confiança e ja efectuou mt trabalho do género... ;)
para mais, eu tb nao costumo andar sempre mt perto do mar, so de passagem e para mais lavo sempre o carrito e apos pinta-las vou dar-lhes trato a detalhe! ;)
abraço
 
Já que estamos para aqui a falar de pinturas precisava de ajuda PFF alguém me pode indicar na zona de Lisboa e arredores onde posso mandar pintar as minhas jantes.??
Se não for pedir muito para alem dos contactos se souberem indicar preços agradecia..
Cumps a todos…. :clap:
 
Back
Top