djrek 23 Set 2008 #1 boas, nao percebo mt dist. gostaia de melhorar um kadit o som no 6L, tip mudr as colunas de origem por uma melhorzitas, a custo reduzido... que me aconselham???? estou dispost a gstar cerca de 100€ metado no 1º mes e o resto no 2º mes Cumps
boas, nao percebo mt dist. gostaia de melhorar um kadit o som no 6L, tip mudr as colunas de origem por uma melhorzitas, a custo reduzido... que me aconselham???? estou dispost a gstar cerca de 100€ metado no 1º mes e o resto no 2º mes Cumps
djrek 23 Set 2008 #2 entao ninguem me sabe dizer nada???..... que me dizem destas??? Macrom M3S.61 ??????????????????????? alpine SXE-1725S
entao ninguem me sabe dizer nada???..... que me dizem destas??? Macrom M3S.61 ??????????????????????? alpine SXE-1725S
Creative 23 Set 2008 #3 Eu tive umas Macrom de vias separadas no Rover do meu velhote, e aquilo tocava bem Cumpts
djrek 23 Set 2008 #5 Cordoba 60 disse: Mas colunas para onde??? 1 par de vias separadas para a frente??? Clique para expandir... sim...um par pa frent e mais tarde uma pa tras...ou seja...tirar as de origem e colocar melhorzitas
Cordoba 60 disse: Mas colunas para onde??? 1 par de vias separadas para a frente??? Clique para expandir... sim...um par pa frent e mais tarde uma pa tras...ou seja...tirar as de origem e colocar melhorzitas
ReDsOuL 24 Set 2008 #6 ora, colunas para a frente, que penso que sejam de 16.5cm Hertz DSK 165 Helix DB 62.1 DLS B6 todas de duas vias separadas com qualquer uma delas ficas bem servido
ora, colunas para a frente, que penso que sejam de 16.5cm Hertz DSK 165 Helix DB 62.1 DLS B6 todas de duas vias separadas com qualquer uma delas ficas bem servido
djrek 24 Set 2008 #7 ReDsOuL disse: ora, colunas para a frente, que penso que sejam de 16.5cm Hertz DSK 165 Helix DB 62.1 DLS B6 todas de duas vias separadas com qualquer uma delas ficas bem servido Clique para expandir... boas, antes de mais mt obrigato....as k tu dissest penso que sejam todas de 16 cm pelo que estive a pesquisar,,,,,,,,
ReDsOuL disse: ora, colunas para a frente, que penso que sejam de 16.5cm Hertz DSK 165 Helix DB 62.1 DLS B6 todas de duas vias separadas com qualquer uma delas ficas bem servido Clique para expandir... boas, antes de mais mt obrigato....as k tu dissest penso que sejam todas de 16 cm pelo que estive a pesquisar,,,,,,,,
ReDsOuL 24 Set 2008 #8 djrek disse: boas, antes de mais mt obrigato....as k tu dissest penso que sejam todas de 16 cm pelo que estive a pesquisar,,,,,,,, Clique para expandir... 16.5, 16 cabe tudo lá
djrek disse: boas, antes de mais mt obrigato....as k tu dissest penso que sejam todas de 16 cm pelo que estive a pesquisar,,,,,,,, Clique para expandir... 16.5, 16 cabe tudo lá