Que cabo para ligar aqui??

Boas, tenho esta entrada AUX no meu carro, e gostava de saber que cabo comprar, para ligar i-Pod/MP3.
Abraço.
19112007247lc4.jpg
[/URL][/IMG]
19112007251pr3.jpg
[/URL][/IMG]

E se ligar ao cabo uma Pen Drive USB? Sera que da p reproduzir?
 
Last edited:
para ligar aí precisas de um cabo com ficha jack 3,5mm stereo em ambas as extremidades e ligas no sitio dos phones do teu leitor de musica, vais a uma casa de electronica que eles devem vender, ou entao pedes pa fazerem, fica-te muito mais barato do que ir a uma grande superficie. Não da para ligares a uma pen, tem de ser um leitor com saida para phones. Espero ter ajudado.
 
para ligar aí precisas de um cabo com ficha jack 3,5mm stereo em ambas as extremidades e ligas no sitio dos phones do teu leitor de musica, vais a uma casa de electronica que eles devem vender, ou entao pedes pa fazerem, fica-te muito mais barato do que ir a uma grande superficie. Não da para ligares a uma pen, tem de ser um leitor com saida para phones. Espero ter ajudado.

Ya, ajudaste bastante. Agora ja sei que cabo comprar.
Obrigado e abraço.
 
para ligar aí precisas de um cabo com ficha jack 3,5mm stereo em ambas as extremidades e ligas no sitio dos phones do teu leitor de musica, vais a uma casa de electronica que eles devem vender, ou entao pedes pa fazerem, fica-te muito mais barato do que ir a uma grande superficie. Não da para ligares a uma pen, tem de ser um leitor com saida para phones. Espero ter ajudado.

Tá dito:clap:
É melhor mandar fazer um,eu encontrei e comprei o meu numa grande superficie,e tive de comprar 1 com 2 metros,ñ encontrei + pequeno:(
Tenho q procurar 1 sitio para me fazerem 1 + maneirinho
 
Back
Top