Boas eu tenho algumas duvidas sobre que tipo de alterações fazer a 1 manco para ficar andar dignamente, pois alem da repro gostaria de fazer mais algumas coisas alguem me pode dar umas ideias?
Cumps.
Pois isso já eu tinha uma ideia mas nao sei que tipo de material colocar, e tambem queria saber se alguem fez este tipo de alterações e que resultados teve
Foi uma brincadeira, cada um compra o carro consoante as suas necessidades, por certo ao comprar este carro n foi c ideias de grandes corridas mas há sempre a vontade de explorar um pouco mais.
Mas continuo na minha, uma boa repro já faz faz grande diferença.
No meu pelo menos é complicado fazer mais de 6,5l/100 a andar normalmente (excepto em engarrafamentos, obviamente). Sendo que normalmente anda entre os 5,5 e os 6...
No meu pelo menos é complicado fazer mais de 6,5l/100 a andar normalmente (excepto em engarrafamentos, obviamente). Sendo que normalmente anda entre os 5,5 e os 6...
Tenho um 1.9 tdi 100 cv com umas coisinhas e linha e em AE faz 3.8 e cidade 4.5... descansa que nao é um manco de origem que vai papar o meu... :finga:
gasta menos e anda mais..
(o que referi foi pé leve... em pé normal, a caminhar para biqueira de aço, com um certo peso faz 5.2/6 no maximo...) :clap:
E não vale a pena virem as discussões de qual anda mais!
Eu já tive um manco e levei um cordel de origem para origem. Até pode ter sido pelos 1256kg do ibiza... mas temos pena, levei cordel!