Que aileron é este?? Cupra?

e só engenheiros :rir:

o aileron veio em alguns cupra e também em alguns a gasolina, são e raros.
tenta arranjar a gasolina pois assim o pessoal nao atira no preço, na altura da minha D dei prai 20€ ;)

isso e de fácil aplicação, e preciso e medir com calma e fazer com calma.
tem 4 parafusos, 2 de cada lado e ambos vão a chapa, nenhum dos parafusos vai ao vidro.
tens que fazer 4 buracos por fora pequenos, e por dentro 4 grandes para passar as porcas.
vou ver se tenho fotografias disso quando o fiz
 
e só engenheiros :rir:

o aileron veio em alguns cupra e também em alguns a gasolina, são e raros.
tenta arranjar a gasolina pois assim o pessoal nao atira no preço, na altura da minha D dei prai 20€ ;)

isso e de fácil aplicação, e preciso e medir com calma e fazer com calma.
tem 4 parafusos, 2 de cada lado e ambos vão a chapa, nenhum dos parafusos vai ao vidro.
tens que fazer 4 buracos por fora pequenos, e por dentro 4 grandes para passar as porcas.
vou ver se tenho fotografias disso quando o fiz

estronca se poderes colocar aqui o metodo que fizes-te agradecia, eu e mais gente :)

sim tens razão, quanto a vir em alguns gasolineiros, no meu caso é um 1.4 a gota que vai ser dador...

abraços e obrigado.
 
estronca se poderes colocar aqui o metodo que fizes-te agradecia, eu e mais gente :)

sim tens razão, quanto a vir em alguns gasolineiros, no meu caso é um 1.4 a gota que vai ser dador...

abraços e obrigado.

se tiver claro que coloco.
mas foi só para descansar o pessoal, e dizer que dá para aplicar sem fazer furação no vidro.dá é trabalho.
se não quiserem ter o trabalho, é comprar a mala e tudo junto ;)
 
Back
Top