Quantos reles ???

Tenho um ibiza 1.9 tdi signo de 90 cv do ano 2000, sem extras nao têm Ar Condicionado, nem têm ABS, gostava de saber quantos reles tem os vossos carros e para que serve cada rele, se puderem por fotos ou esquema agradeçia muito

Cumprimentos :clap:

Tenho um ibiza 1.9 tdi signo de 90 cv do ano 2000, sem extras nao têm Ar Condicionado, nem têm ABS, gostava de saber quantos reles tem os vossos carros e para que serve cada rele, se puderem por fotos ou esquema agradeçia muito

Cumprimentos :clap:

Explica lá para que queres saber isso :axe:
Cumps

Explica lá para que queres saber isso :axe:
Cumps

Tenho um sobrinho com 10 anos foi a garagem a tampa dos fusiveis estava fora logo o acesso aos reles facilitado e começou a brincar com eles todos tirando que não sei os que desapareceram nem sei os que tenho aonde estavam metidos ??? :rir:

Tenho um sobrinho com 10 anos foi a garagem a tampa dos fusiveis estava fora logo o acesso aos reles facilitado e começou a brincar com eles todos tirando que não sei os que desapareceram nem sei os que tenho aonde estavam metidos ??? :rir:

Cuidado que podem estar trocados os fusiveis e ter um de 30A no sitio de um de 15A nao dá muito bom resultado ao contrario nao tem problema que ele funde :D
Posso arranjar a listagem de fusiveis, mas terá de ser com tempo. Tipo amanha á noite.
Abrç

PS- Envia-me o teu email que eu envio-te isso, já agora o codigo do teu motor é AGR o AHL.

Last edited:
Epá o miudo com 10anos já mexe em carros, vai ser um grande electricista:D

Tenho aqui 4 pdf's se fores rápido ainda hoje os tens no teu email, já fui ao teu perfil e nao tá acessivel, mas dá se um jeito por isso ai vao para o teu email spider0279 :whistle:
Update 23:01 :
Já foi enviado para o teu Email
Abrç

Last edited:
Tenho aqui 4 pdf's se fores rápido ainda hoje os tens no teu email, já fui ao teu perfil e nao tá acessivel, mas dá se um jeito por isso ai vao para o teu email spider0279 :whistle:
Update 23:01 :
Já foi enviado para o teu Email
Abrç

o meu mail é spider0279@gmail.com e muito obrigado

:respect: cumprimentos

muito obrigado essa informação é preciosa assim vou me desenrrascar

cumprimentos

Last edited:
Back