IbizUH 11 Out 2011 #1 Como se anda sempre ai a falar da fiabilidade destes motores vamos lá ver quantos Km's têm os que andam por aqui? Respondam à Poll e depois escrevam um post a dizer qual é o vosso motor. Last edited: 11 Out 2011
Como se anda sempre ai a falar da fiabilidade destes motores vamos lá ver quantos Km's têm os que andam por aqui? Respondam à Poll e depois escrevam um post a dizer qual é o vosso motor.
IbizUH 11 Out 2011 #2 Tenho um 1.4 tdi, AMF, de 2002 e tem neste momento 170 mil e tal. Edit. Informo também que tem "carga" desde os 100.000. Last edited: 11 Out 2011
Tenho um 1.4 tdi, AMF, de 2002 e tem neste momento 170 mil e tal. Edit. Informo também que tem "carga" desde os 100.000.
nidone 11 Out 2011 #3 O meu é o PD75 de 04, sinceramente não sei qual é o motor e neste momento tem quase 132 mil km's.
IbizUH 11 Out 2011 #4 nidone disse: O meu é o PD75 de 04, sinceramente não sei qual é o motor e neste momento tem quase 132 mil km's. Clique para expandir... Penso que os de 75cv são todos AMF.
nidone disse: O meu é o PD75 de 04, sinceramente não sei qual é o motor e neste momento tem quase 132 mil km's. Clique para expandir... Penso que os de 75cv são todos AMF.
ruibiza 11 Out 2011 #5 Ouvi dizer que todos estes motores dão problema num dos cilindros e ficam a mancar para sempre.. Acho que isto acontece no 1º metro..
Ouvi dizer que todos estes motores dão problema num dos cilindros e ficam a mancar para sempre.. Acho que isto acontece no 1º metro..
nidone 11 Out 2011 #7 ruibiza disse: Ouvi dizer que todos estes motores dão problema num dos cilindros e ficam a mancar para sempre.. Acho que isto acontece no 1º metro.. Clique para expandir... :rir:
ruibiza disse: Ouvi dizer que todos estes motores dão problema num dos cilindros e ficam a mancar para sempre.. Acho que isto acontece no 1º metro.. Clique para expandir... :rir:
IbizUH 11 Out 2011 #8 ruibiza disse: Ouvi dizer que todos estes motores dão problema num dos cilindros e ficam a mancar para sempre.. Acho que isto acontece no 1º metro.. Clique para expandir... Não venhas para aqui estragar o tópico como já é habito da tua parte, porque este é um tópico sério. Mais alguma piada e vou ter de avisar a administração.
ruibiza disse: Ouvi dizer que todos estes motores dão problema num dos cilindros e ficam a mancar para sempre.. Acho que isto acontece no 1º metro.. Clique para expandir... Não venhas para aqui estragar o tópico como já é habito da tua parte, porque este é um tópico sério. Mais alguma piada e vou ter de avisar a administração.
ruibiza 11 Out 2011 #9 IbizUH disse: Não venhas para aqui estragar o tópico como já é habito da tua parte, porque este é um tópico sério. Mais alguma piada e vou ter de avisar a administração. Clique para expandir... não, não vais..
IbizUH disse: Não venhas para aqui estragar o tópico como já é habito da tua parte, porque este é um tópico sério. Mais alguma piada e vou ter de avisar a administração. Clique para expandir... não, não vais..
3 3vOlutiOn 11 Out 2011 #10 IbizUH disse: Não venhas para aqui estragar o tópico como já é habito da tua parte, porque este é um tópico sério. Mais alguma piada e vou ter de avisar a administração. Clique para expandir... Heia, tava a brincar o rapaz! Ate teve piada:lol:
IbizUH disse: Não venhas para aqui estragar o tópico como já é habito da tua parte, porque este é um tópico sério. Mais alguma piada e vou ter de avisar a administração. Clique para expandir... Heia, tava a brincar o rapaz! Ate teve piada:lol:
IbizUH 11 Out 2011 #12 3vOlutiOn disse: Heia, tava a brincar o rapaz! Ate teve piada:lol: Clique para expandir... Mas eu não gosto muito de brincadeiras com este tipo de pessoas. LOL
3vOlutiOn disse: Heia, tava a brincar o rapaz! Ate teve piada:lol: Clique para expandir... Mas eu não gosto muito de brincadeiras com este tipo de pessoas. LOL
speedcoupe 11 Out 2011 #15 O meu é um Ibiza 6L 06/2004, têm 148mil +/- .. Mas já que é para falar da fiabilidade destes motores, um conhecido proximo que tem um Polo de 2002 e o ano passado ja contava com 380mil e problemas foi só o turbo que foi substituido e a MAF, e foi ao abrigo da garantia nos primeiros 2 anos. Last edited: 11 Out 2011
O meu é um Ibiza 6L 06/2004, têm 148mil +/- .. Mas já que é para falar da fiabilidade destes motores, um conhecido proximo que tem um Polo de 2002 e o ano passado ja contava com 380mil e problemas foi só o turbo que foi substituido e a MAF, e foi ao abrigo da garantia nos primeiros 2 anos.
HoNdAcTr 11 Out 2011 #16 ruibiza disse: Ouvi dizer que todos estes motores dão problema num dos cilindros e ficam a mancar para sempre.. Acho que isto acontece no 1º metro.. Clique para expandir... Queres mesmo falar sobre isso? LOL No 1º metro já te vou a dar meio carro depois é sempre a somar LOL AbraçO maricoN PS: O meu leva 167mil
ruibiza disse: Ouvi dizer que todos estes motores dão problema num dos cilindros e ficam a mancar para sempre.. Acho que isto acontece no 1º metro.. Clique para expandir... Queres mesmo falar sobre isso? LOL No 1º metro já te vou a dar meio carro depois é sempre a somar LOL AbraçO maricoN PS: O meu leva 167mil
ruibiza 11 Out 2011 #17 HoNdAcTr disse: Queres mesmo falar sobre isso? LOL No 1º metro já te vou a dar meio carro depois é sempre a somar LOL AbraçO maricoN PS: O meu leva 167mil Clique para expandir... Com que jantes? lol eu sem embreagem? tá calado pah eh 168mil, até tens andado, devagar. Mas andado.
HoNdAcTr disse: Queres mesmo falar sobre isso? LOL No 1º metro já te vou a dar meio carro depois é sempre a somar LOL AbraçO maricoN PS: O meu leva 167mil Clique para expandir... Com que jantes? lol eu sem embreagem? tá calado pah eh 168mil, até tens andado, devagar. Mas andado.
ibiza FU 11 Out 2011 #18 Boas o meu ibiza 6L de 2008/05 1.4 tdi 80cv esta neste momento com 100.000 klm sem carga!!!
HoNdAcTr 11 Out 2011 #19 ruibiza disse: Com que jantes? lol eu sem embreagem? tá calado pah eh 168mil, até tens andado, devagar. Mas andado. Clique para expandir... Com as minhas jantes... LOL Tu sem embraiagem? Agente tem sempre puxado as 3mil rpm por isso não é desculpa!! Devagar mas anda amigo sbs disso Um abraçO
ruibiza disse: Com que jantes? lol eu sem embreagem? tá calado pah eh 168mil, até tens andado, devagar. Mas andado. Clique para expandir... Com as minhas jantes... LOL Tu sem embraiagem? Agente tem sempre puxado as 3mil rpm por isso não é desculpa!! Devagar mas anda amigo sbs disso Um abraçO
ruibiza 11 Out 2011 #20 HoNdAcTr disse: Com as minhas jantes... LOL Tu sem embraiagem? Agente tem sempre puxado as 3mil rpm por isso não é desculpa!! Devagar mas anda amigo sbs disso Um abraçO Clique para expandir... Tou a gozar pah. Já nao estrago mais o topico. abraço! (Mas sabes que peso igual es vergado )
HoNdAcTr disse: Com as minhas jantes... LOL Tu sem embraiagem? Agente tem sempre puxado as 3mil rpm por isso não é desculpa!! Devagar mas anda amigo sbs disso Um abraçO Clique para expandir... Tou a gozar pah. Já nao estrago mais o topico. abraço! (Mas sabes que peso igual es vergado )