Como diz no topico gostaria de saber quanto faz o meu turbo 15 de geometria fixa porque acho que o meu turbo esta a fazer pressao muito baixa :x
Isto estando de stock a carrinha
Como diz no topico gostaria de saber quanto faz o meu turbo 15 de geometria fixa porque acho que o meu turbo esta a fazer pressao muito baixa :x
Isto estando de stock a carrinha
o meu turbo stock fazia 1.1 mais ou menos de pico e 0.9 estavel.
tens ai algum problema, os entendidos que te deem opinioes que andam mais dentro dos assuntos.
cump
Como diz no topico gostaria de saber quanto faz o meu turbo 15 de geometria fixa porque acho que o meu turbo esta a fazer pressao muito baixa :x
Isto estando de stock a carrinha
o meu turbo stock fazia 1.1 mais ou menos de pico e 0.9 estavel.
tens ai algum problema, os entendidos que te deem opinioes que andam mais dentro dos assuntos.
cump
Sim, é o mais provavel ser o sensor map, o teu carro não tem n75 porque o teu turbo trabalha por pressão (penso eu) . Liga ao vag-com e ve se tens erros.
Sim, é o mais provavel ser o sensor map, o teu carro não tem n75 porque o teu turbo trabalha por pressão (penso eu) . Liga ao vag-com e ve se tens erros.
Porque é que chamam n75 á valvula de vacuo?
O meu era de geometria fixa e tive que mudar a valvula de pressão, e o mecanico disse que tinha mudado a n75.
Até já ouvi chamarem n75 á valvula de pressão, mas acredito que seja errado.
cumps
Sim, é o mais provavel ser o sensor map, o teu carro não tem n75 porque o teu turbo trabalha por pressão (penso eu) . Liga ao vag-com e ve se tens erros.
Porque é que chamam n75 á valvula de vacuo?
O meu era de geometria fixa e tive que mudar a valvula de pressão, e o mecanico disse que tinha mudado a n75.
Até já ouvi chamarem n75 á valvula de pressão, mas acredito que seja errado.
cumps