Qual o melhor combustivel???

GForce 95 é uma boa escolha se bem que é mais cara.. eu uso qualquer uma, quase nao vejo diferença..;-)
 
O meu 1.4 16v só se dá bem com 98, se meter 95 parece que sinto o motor a grilhar algumas vezes quando está em esforço, ou numa mudança mais alta que o adequado, com 98 não sinto isso... e além disso tiro mais rendimento ao motor, ou seja, com 30€ de 95 faço os mesmos kilometros de com 98, já fiz este teste várias vezes e confirma-se que com 98 gasto menos.8)

Quanto à marca não tenho preferências, prefiro antes colocar no Jumbo ou Eleclerc que fica mais barato, e ao mesmo preço da 95 da Galp e afins...;-)

Só de vez enquando lá coloco uma BP 98 ou uma Gforce 98 só para descarbonizar os pistões... :D

Cumps
 
epah eu vou começar a fazer um teste... vou atestar 1 vez na Repsol, outra na BP, outra na Galp, etc...

depois vejo qual dura mais. looool

o meu motor quando esta a trabalhar faz umas batidinhas la dentro, pode ser da gasolina ou será do oleo que tem pouca viscosidade???
 
eu acho que o que ou fazer é meter gasolina 98 no intermarché e meter um frasquinho de aditivo e ta pronto... looool
 
eu não noto difrença...nem consumos, nem ruidos...agora coloco 95 do jumbo e é sempre a bombar...:lol:

abraços
 
eu fui hoje meter gasolina 98 ao intermarché e meti um frasco de aditivo. depois quando acabar o depósito, eu digo-vos a média... loool
 
Existe alguma diferença entre a 98 e a 95 GForce?

a GForce 95 é boa para limpar os injectores. Dizem que a 98 da mais rendimento mas eu nunca notei diferença, so no preço. Mas por exemplo, quando meto 95 no jumbo e ando sempre a derreter parece que vejo o ponteiro a descer em tempo real. LOL :-k
Dizem que é mais aquosa, nao sei. O melhor é ligar pa Galp e perguntar. LOL :rir:
abraço
 
a GForce 95 é boa para limpar os injectores. Dizem que a 98 da mais rendimento mas eu nunca notei diferença, so no preço. Mas por exemplo, quando meto 95 no jumbo e ando sempre a derreter parece que vejo o ponteiro a descer em tempo real. LOL :-k
Dizem que é mais aquosa, nao sei. O melhor é ligar pa Galp e perguntar. LOL :rir:
abraço

as unicas diferrenças que notei no meu da 95 pra 98 na bp é que com a 98 fax mais fumo(ou vapor de agua n sei) e com a 95 nao faz.. e como e obvio o preço(5cts/L diferença)
 
boas, o meu e 1.3 e meto na BP, 95 octanas, se sinto diferenças quando meto gasolina do jumbo ou outra qualquer? sim, sinto, parece que o carro morre bastante principalmente em altas...

as minhas perferencias e BP e REPSOL...
 
a gasolina da repsol parece k s gasta mais dpressa, sera impresao?

eu ag tenhu k meter 98 pk o manco lvou 4 pistons novos, ke pa acamar, lol


cumps
 
Back
Top