v1t0r 24 Jun 2011 #2 Alpha993 disse: Vamos la pessoal,toca a chibarem se Clique para expandir... queres saber os podres das pessoas
Alpha993 disse: Vamos la pessoal,toca a chibarem se Clique para expandir... queres saber os podres das pessoas
Alpha993 Utilizador Banido 24 Jun 2011 #3 v1t0r disse: queres saber os podres das pessoas Clique para expandir... Era esse o objectivo lol
Bras 25 Jun 2011 #4 lool tenho uma que é a mais recente... MOR!!! parti o turbo do ibiza.... ela: so fases é merd@... e agr? agr tenho de ir buscar outro....
lool tenho uma que é a mais recente... MOR!!! parti o turbo do ibiza.... ela: so fases é merd@... e agr? agr tenho de ir buscar outro....
LiMIANO_89 25 Jun 2011 #5 duvido que tenhas sorte nao ha aqui politcos :rir::rir::rir::rir::rir: penso eu :shock:
Alpha993 Utilizador Banido 25 Jun 2011 #6 LiMIANO_89 disse: duvido que tenhas sorte nao ha aqui politcos :rir::rir::rir::rir::rir: penso eu :shock: Clique para expandir... Também acho que não
LiMIANO_89 disse: duvido que tenhas sorte nao ha aqui politcos :rir::rir::rir::rir::rir: penso eu :shock: Clique para expandir... Também acho que não