Ricardo_LQ 25 Jul 2012 #1 boas tenho um turbo 2256vk tenho linha de 70, toda directa ate tras, mas queria eleminar um pouco o barulho, para passar mais discreto, que devo montar???????
boas tenho um turbo 2256vk tenho linha de 70, toda directa ate tras, mas queria eleminar um pouco o barulho, para passar mais discreto, que devo montar???????
pedroRUSSO 26 Jul 2012 #3 monta um artesanal porque a panela do meio de origem a final vai-te abafar o carro.
Ferroni 26 Jul 2012 #5 pedroRUSSO disse: monta um artesanal porque a panela do meio de origem a final vai-te abafar o carro. Clique para expandir... Abafar no andamento ou no barulho???
pedroRUSSO disse: monta um artesanal porque a panela do meio de origem a final vai-te abafar o carro. Clique para expandir... Abafar no andamento ou no barulho???
CláudioLJ 26 Jul 2012 #7 pedroRUSSO disse: em andamento. falo por expriencia propria. Clique para expandir... Elah nunca ouvi falar disso :S abafar em que sentido?
pedroRUSSO disse: em andamento. falo por expriencia propria. Clique para expandir... Elah nunca ouvi falar disso :S abafar em que sentido?
Ricardo_LQ 26 Jul 2012 #9 Eu so quero abafar um poucoooo o barulho, mas que nao perca andamento..... ok panela do meio qual?????
Eu so quero abafar um poucoooo o barulho, mas que nao perca andamento..... ok panela do meio qual?????
pedroRUSSO 26 Jul 2012 #11 se ele tem linha 70 nao vai por uma pnela de 55 a final. eu no meu caso tenho linha de 65 e pos a panela do meio de origem e notei que em baixas ficou mais lenta
se ele tem linha 70 nao vai por uma pnela de 55 a final. eu no meu caso tenho linha de 65 e pos a panela do meio de origem e notei que em baixas ficou mais lenta
CláudioLJ 26 Jul 2012 #12 pedroRUSSO disse: se ele tem linha 70 nao vai por uma pnela de 55 a final. eu no meu caso tenho linha de 65 e pos a panela do meio de origem e notei que em baixas ficou mais lenta Clique para expandir... Sempre podes mandar trabalhar a panela pa ficar com 65
pedroRUSSO disse: se ele tem linha 70 nao vai por uma pnela de 55 a final. eu no meu caso tenho linha de 65 e pos a panela do meio de origem e notei que em baixas ficou mais lenta Clique para expandir... Sempre podes mandar trabalhar a panela pa ficar com 65