Olha se eu fosse a rebaixar o meu carro ia à marca perguntar primeiro. É que segundo sei rebaixar à toa só pra roçar no chão só te dá cabo do carro (mas dá um look cool)
Lol
no fim de 2006 comprei o kit de molas seat sport para rebaixar o meu carro!!
as molas eram eibach
resultado: ficou 1 cm mais alto a tras e 0,5cm mais alto a frente. andei com o caso na seat portugal durante 2 meses e ao fim de 2 meses la consegui ir buscar o dinheiro das molas.
nao comprei molas seat sport, eu falo por experiencia propria.
quanto aos amortecedores e molas ja nao posso dar opiniao pq nao conheco, mas pelo valor que vao dar por isso mais vale comprar coils de uma boa marca.
abraco
ps. existe duas referencias para as molas da frente e eu escolhi as molas pro motor a gasolina uma vez que o meu carro e o 1.4TDI e nao e tao pesado com o 1.9TDI. a referencia para as molas de tras é igual para todos
Boas!
Sinceramente penso que é um erro enorme recorrer à marca para comprar este tipo de material (é caro e a qualidade é igual ou inferior à de outras marcas), tens várias marcas muito conceituadas a custarem metade do que te pedem na seat. Por 150/200 euros fazes a festa. A medida mais comum em termos de rebaixamente é 4cm. Se quiseres evoluir para outro nível(o que não parece ser o caso), terás mesmo que pensar em coilovers.
Espero ter ajudado na medida do possível!
Aquele abraço,
GoBallistic.
Desculpa dizer-te mas estás enganado.. As molas da SEAT Sport (Eibach) são ao mm preço q arranjas cá fora.. 90€ as molas da frente e 60€ as molas de trás, ou seja 150€ o conjunto, isto sem o desconto q é possível arranjar..
Já o conjunto molas + amortecedores vai para os 400 e tal.. Isso sim, já compensa investir mais um pouco e comprar uns coils..
A mim foi-me informado q era 400 e tal, kit de rebaixamento (amortecedores e molas seat sport)... Por isso há algo q está mal nessa suspensão, ou então é outra suspensão completamente diferente..
Atenção q rebaixar mais q 3cm apenas com molas é complicado, não pq seja díficil, mas pq o carro fica um autêntico CEPO! Já para não falar dos nossos amigos azulinhos.. :whistle: