ReDsOuL 7 Jan 2008 #1 boas quais os Bridgestone Potenza que aconselham? é que já ouvi dizer bem e mal deles...e que são duros, e que não têm aderência! afinal são bons ou maus? quais os melhores? sem serem demasiado caros! cumpz
boas quais os Bridgestone Potenza que aconselham? é que já ouvi dizer bem e mal deles...e que são duros, e que não têm aderência! afinal são bons ou maus? quais os melhores? sem serem demasiado caros! cumpz
TdiSportR 7 Jan 2008 #2 Ja tive S02, S03, RE040 e RE050 e digo-te que estes ultimos sao excelentes! O problema de serem muito macios e de pouca duraçao esta resolvido com estes ultimos.
Ja tive S02, S03, RE040 e RE050 e digo-te que estes ultimos sao excelentes! O problema de serem muito macios e de pouca duraçao esta resolvido com estes ultimos.
ReDsOuL 7 Jan 2008 #3 pois eu quero os que tenham melhor relação preço/durabilidade/qualidade quais recomendas? cmpz
C Cebola_1 8 Jan 2008 #4 Eu também estou satisfeito com os RE50A, não obstante que os RE55S estão-me a deixar saudades.