FlameeeE 30 Jun 2012 #1 Boas pessoal! Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre quais os melhores coilovers para aplicar numa GT TDI!! Obrigado pela atenção malta...
Boas pessoal! Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre quais os melhores coilovers para aplicar numa GT TDI!! Obrigado pela atenção malta...
FlameeeE 1 Jul 2012 #4 _MF_ disse: amigo ixo depende da tua carteira tb . . Clique para expandir... Boas! Não queria gastar muito no máximo 200 / 300 euros
_MF_ disse: amigo ixo depende da tua carteira tb . . Clique para expandir... Boas! Não queria gastar muito no máximo 200 / 300 euros
#31 1 Jul 2012 #5 FlameeeE disse: Boas! Não queria gastar muito no máximo 200 / 300 euros Clique para expandir... com 300 paus ou raceand ou v-max, dizem que os v-max sao melhorzitos.. cumps
FlameeeE disse: Boas! Não queria gastar muito no máximo 200 / 300 euros Clique para expandir... com 300 paus ou raceand ou v-max, dizem que os v-max sao melhorzitos.. cumps
ibisport 1 Jul 2012 #7 eu tenho v-maxx no 6k2 e experimentei um 6k2 com raceland e os dele sao um pouco mais duros, penso ser a unica diferença entre eles abç
eu tenho v-maxx no 6k2 e experimentei um 6k2 com raceland e os dele sao um pouco mais duros, penso ser a unica diferença entre eles abç
_MF_ 1 Jul 2012 #8 eu tive Ta tcheix e nao gostei super rigo, agr tenho jamex k sao mt melhores. . . os v-max e o jamex sao bons dentro desses preços. . . eu dou preferencia ao jamex
eu tive Ta tcheix e nao gostei super rigo, agr tenho jamex k sao mt melhores. . . os v-max e o jamex sao bons dentro desses preços. . . eu dou preferencia ao jamex
pedroRUSSO 5 Jul 2012 #10 StaNik- disse: Eu tinha v-maxx e ficou altamente tanto em conforto como em curva. Clique para expandir... x2 a minha esta mesmo colada ao xao
StaNik- disse: Eu tinha v-maxx e ficou altamente tanto em conforto como em curva. Clique para expandir... x2 a minha esta mesmo colada ao xao