Quadrante morto, 6L 1.4 100cv não pega!

Tive um problema com o regulador, andava a carregar demais a bateria, e acabou por incha-la. levou o regulador novo, e avisaram-me que a bateria ia acabar por dar o berro. De vez em quando, o relogio e o totalizador parcial começaram a aparecer a zeros. Ontem cheguei a casa sem problemas. Hoje de manhã o carro não pegou. O motor vira, tenho luzes, mas o estranho é que não aparece nada nos displays relogio e totalizadores e o conta km e conta rpm estão a meio...alguem sabe o que poderá ser? Já estive a ver os fusiveis e não tenho nenhum fundido. Será a bateria?! mas o motor vira bem...
 
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Logo já vou encostar os cabos a outro carro...mas estive a pesquisar aqui no forum e acho que há uma ficha por baixo do para-choques que é do motor da direcçao assistida e tem um fio que vai aos manometros que pode estar com mau contacto...mas nem sequer lá mexi...
 
Antes de chamar o reboque, fiz uma pesquisa aqui no forum, e além da maior parte dos problemas do quadrante falarem de soldas frias, um user falou da ficha que liga ao motor da direcção assistida, e que vai um fio para o quandrante, e que fica por baixo do para-choques. Lembrei-me de ir lá mexer, e pronto! Ficou logo a funcionar! Deve ser mau contacto ou fio a traçar. Alerto os outros users para antes de desmontarem os quadrantes, verifiquem esta ficha. Obrigado ao user que postou isto da ficha. Já estive a pesquisar novamente e já não consegui encontrar.
 
conseguias colocar aqui uma foto dessa zona onde está a ficha e uma foto da ficha ?
seria uma mais valia para todos aqui do grupo se o puderes fazer ,

obrigado
 
A ficha é esta:
http://tinypic.com/4dum7k95
Mas deve ter sido coincidência o facto de começar a dar quando lá mexi, porque no dia seguinte voltou a acontecer. Desta vez, tirei a grelha do ventilador esquerdo, depois a tampa dos fusiveis, meti a mão por tras do quadrante até tocar nos fios da ficha, e fez-se logo luz...Agora é só tirar o quadrante fora e soldar o que for preciso.
 
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Desculpem o atraso em actualizar o tópico. Já tirei o quadrante fora (obrigado ao pessoal daqui do forum) e voltei a soldar os pernos da ficha verde, estavam todos soltos. Até hoje, não tive mais problemas. Só queria alertar o pessoal para o seguinte: o dificil não é o soldar, é mesmo tirar o quadrante, mesmo com o volante descido e puxado para cima no maximo, o quadrante custa muito a passar no espaço disponivel, já estava um suporte partido, e acabei por partir o outro, estão muito salientes e são frageis. O outro problema é que o quadrante ao sair, risca com os suportes a pelicula do tablier envolvente, têm que proteger com panos da melhor maneira.
 
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