Quadrante maluko

O meu quadrante passou-se o conta rotações e o de vec nao se mexem... o de rotações treme muito e nada... o k eu fazer trocar de quadrande?

Tens a ecu bem ligada :ideia:

tenho mas por acaso anda a fazer safe as vezes :s vou ter de o levar a maquina!!

Amanha vem um electrecista colega do meu pai dar uma vista de olhos ele disse que pode ser a massa...

isto aconteceu No sabado a 1º vez sera do calor?

Tava ao sol o carro :p

ninguem arranja um para o popo :( ainda vou apanha uma multa de excesso de velocidade a pala disto lol tenho o pe um bocado pesado:whistle:

tb ja tive o mesmo problema no meu 6k1 mas o conta kilometros funcionava so o conta rotações e q não,teve que levar um painel de outro seat,arranjado n sucata,não sei se é verdade mas ja ouvi falar que se desligar os cabos da bateria e voltar a ligar passado algum tempo que fica normal,não sei se é verdade,acho que na sucanta por menos de 60 ou 70 euros não arranjas

tb ja tive o mesmo problema no meu 6k1 mas o conta kilometros funcionava so o conta rotações e q não,teve que levar um painel de outro seat,arranjado n sucata,não sei se é verdade mas ja ouvi falar que se desligar os cabos da bateria e voltar a ligar passado algum tempo que fica normal,não sei se é verdade,acho que na sucanta por menos de 60 ou 70 euros não arranjas

O problema é que o meu marca 220 e na suca so arranjo 200 km e a 75 €

Gostava de arranjar o da GT TDI:whistle::whistle:

O quadrante do gttdi dificilmente arranjas. O teu é preto a marcar 220 e é diesel? com relogio e conta kms em digital?

eu tb tenho um 6k tdi 90cv e tb marca 220 fundo preto !!!
eu aki em Esposende arranjo-te o quadrante do gttdi deve andar a volta dos 75 euros nesta sucata :

S.B.L.
Rua Comendador Rodrigo Leite, Nr. 25
Bouro - Gandra
4740-473 Esposende
saida da A28 Esposende zona industria na rotunda a direita fica a 500 metros a esquerda

Peças: Telef.: 253 969 300/8 - Fax: 253 969 309
Peças: Telem.: 964 325 095

http://websolution.no-ip.com/sbl/id=10.htm

eu tb tenho um 6k tdi 90cv e tb marca 220 fundo preto !!!
eu aki em Esposende arranjo-te o quadrante do gttdi deve andar a volta dos 75 euros nesta sucata :

S.B.L.
Rua Comendador Rodrigo Leite, Nr. 25
Bouro - Gandra
4740-473 Esposende
saida da A28 Esposende zona industria na rotunda a direita fica a 500 metros a esquerda

Peças: Telef.: 253 969 300/8 - Fax: 253 969 309
Peças: Telem.: 964 325 095

http://websolution.no-ip.com/sbl/id=10.htm

sabes se amanha estao abertos?
para reservar o quadrante :p

Back