Pessoal deixo aqui o meu DIY que fiz qd comprei o meu 90cv, já foi à bastante tempo mas pelos que tenho visto até me parece que têm boa qualidade tanto a nível do papel tanto como a impressão. A marca acho que foram RaceSport que ficou por 25eur. Fui eu que os coloquei... super simples... apenas requer paciência.
Fiquem bem. Daqui a alguns dias irei-vos mostrar os meus manómetros (Pressao turbo e indicador bateria) já colocados, mas.... com os suportes originais da seat que encaixam no lugar daquela gaveta xunga das cassettes mesmo em frente à manete. E tanto a tampa como depois a pequena gaveta que serve para colocar a carteira ou telemóvel (2 peças) fica prai por 6eur.
Fiquem bem. Espero ter sido útil.
Aqui vai a foto:
Fiquem bem. Daqui a alguns dias irei-vos mostrar os meus manómetros (Pressao turbo e indicador bateria) já colocados, mas.... com os suportes originais da seat que encaixam no lugar daquela gaveta xunga das cassettes mesmo em frente à manete. E tanto a tampa como depois a pequena gaveta que serve para colocar a carteira ou telemóvel (2 peças) fica prai por 6eur.
Fiquem bem. Espero ter sido útil.
Aqui vai a foto: