Puxador 6k2

Nos ibizas 6l para remover o canhão da porta do condutor, sai de la apenas o canhão e fica la o puxador.
Nos ibizas 6k2 é diferente. Para remover o canhão do condutor temos que tirar o puxador pq este está fixo c o puxador.

A minha duvida é: já que o puxador da porta do lado do passageiro não tem canhão, se eu comprar o puxador, será que dá para colocar no lado do condutor?

Assim o carro só abre com o comando.

Abraço

isso é mt fixe... penso ke da.... mas um dia ke o comando ou o fecho central avarie entras pela mala.... o meu concelho.... se fizeres isso aplica um botao na mala para abrires o carro caso o comando avarie... se o fecho central avariar entras mesmo pela mala. lol

abraço

Nos ibizas 6l para remover o canhão da porta do condutor, sai de la apenas o canhão e fica la o puxador.
Nos ibizas 6k2 é diferente. Para remover o canhão do condutor temos que tirar o puxador pq este está fixo c o puxador.

A minha duvida é: já que o puxador da porta do lado do passageiro não tem canhão, se eu comprar o puxador, será que dá para colocar no lado do condutor?

Assim o carro só abre com o comando.

Abraço

isso dá para fazer na boa, comprar os puxadores de tras e poes a frente e ficas sem canhao, 45€ na seat a maneta

Back