Puxa Mais E Anda Menos :s

pois e pss a mim parece-m um bocado estranho.
tenho um 6k2 sport e kuando andava so cm repro e linha d escape td directo,dava 220; 225 a dexer; agora cm o turbo hibrido com pp502 e nova repro pra ajustar td o carro ta a puxar mais ate prai aos 200/210 mas dps ate xegar aos 220 custa mais dok kuando so tinha repro :S

cm pode ser??sera k pode ser alg prob com a MAF??

abraço
 
Last edited:
pois e pss a mim parece-m um bocado estranho.
tenho um 6k2 sport e kuando andava so cm repro e linha d escape td directo,dava 220; 225 a dexer; agora cm o turbo ibrido com pp502 e nova repro pra ajustar td o carro ta a puxar mais ate prai aos 200/210 mas dps ate xegar aos 220 custa mais dok kuando so tinha repro :S

cm pode ser??sera k pode ser alg prob com a MAF??

abraço

Ola,

Parece-me que está com pressão a mais de turbo! Ou aumentas o débito de combustivel ou então, baixas um pouco pressão de turbo!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Eu colocaria a linha de escape directa, trocava a MAF e tirava o K&N.
Pressao a mais de turbo nao me parece! Faz 1,35Bar para um turbo hibrido com PP502 que certamente faz aquela pressao de geometria bem aberta.
 
Eu colocaria a linha de escape directa, trocava a MAF e tirava o K&N.
Pressao a mais de turbo nao me parece! Faz 1,35Bar para um turbo hibrido com PP502 que certamente faz aquela pressao de geometria bem aberta.

mas entao s o prob for da maf acusa na vag com certo??
e k tirando a ponta o carro ta mt bom :S
 
Pode nao acusar erro, mas a leitura pode ser reduzida.
Troca o filtro de gasoleo e o de ar por um original. Isso custa €25 no total.
Eu tive K&N de início e foram so 2 MAF's para o lixo!
Compra isso que ajudo-te a trocar.
 
Pode nao acusar erro, mas a leitura pode ser reduzida.
Troca o filtro de gasoleo e o de ar por um original. Isso custa €25 no total.
Eu tive K&N de início e foram so 2 MAF's para o lixo!
Compra isso que ajudo-te a trocar.


ja trokei os 2; o d gasoleo ontem e hj o d ar :)
entao e em relaçao a maf??!! €?? :S
 
Back
Top