vasco fernandes 21 Mai 2011 #1 [video=youtube;FuCnTH5iusI]http://www.youtube.com/watch?v=FuCnTH5iusI[/video] =D>
DanielGaspar 22 Mai 2011 #2 estes gajos e que curtem......adorava poder pilotar um bichinho destes.....
DeBoYe_ML 22 Mai 2011 #3 Kd vejo estes filmes lembro de kd era pekeno e de kr ir pa força aerea...mas la a vista lixou me =/...adorava msm ser piloto
Kd vejo estes filmes lembro de kd era pekeno e de kr ir pa força aerea...mas la a vista lixou me =/...adorava msm ser piloto
H Hélder Dias 22 Mai 2011 #4 DeBoYe_ML disse: Kd vejo estes filmes lembro de kd era pekeno e de kr ir pa força aerea...mas la a vista lixou me =/...adorava msm ser piloto Clique para expandir... Pois, 'estás tu que nem eu', não fosse o facto de usar óculos, tb gostava de ter ido pra força aérea para poder pilotar uma 'avioneta' dessas...loool Deve ser uma adrenalina pilotar um avião desses!!!
DeBoYe_ML disse: Kd vejo estes filmes lembro de kd era pekeno e de kr ir pa força aerea...mas la a vista lixou me =/...adorava msm ser piloto Clique para expandir... Pois, 'estás tu que nem eu', não fosse o facto de usar óculos, tb gostava de ter ido pra força aérea para poder pilotar uma 'avioneta' dessas...loool Deve ser uma adrenalina pilotar um avião desses!!!