punho travao de mao wrc

boas pessoal comprei um punho novo de travao de mao da wrc prateado,mas estou com algumas dificuldades na montagem pois n sei por onde começar pa desmontar o k tenho(que é original) para nao fazer borrada no meu 6 l alguem m da uma ajudinha?

agradecido

abrç
 
imagina que estas a agarrar no travão de mão, mais ou menos na direcção do sitio onde tens o dedo mindinho (parte voltada para baixo) existe uma patilha plastico que tranca e para soltar tens de meter uma chave fendas fina e levantar a patilha
depois é só empurrar para a frente na direcção das mudanças que ele desliza e sai
 
imagina que estas a agarrar no travão de mão, mais ou menos na direcção do sitio onde tens o dedo mindinho (parte voltada para baixo) existe uma patilha plastico que tranca e para soltar tens de meter uma chave fendas fina e levantar a patilha
depois é só empurrar para a frente na direcção das mudanças que ele desliza e sai


epa...oh joao...tu ja desmontas-te o teu 6l todo :D
sempre pronto a ajudar..é assim emsmo ;)
 
dxclpa a minha ignorancia mano é que acabei de vir do carro e Ainda nao consegui..então essa patilha esta mais ou menos a meio do punho por baixo?tenho de rasgar um bocado para a apanhar n?:shock:
 
No fim do tecido do punho mesmo encostado ao plastico com uma chave finhinha abres um pouco o tecido sem rasgar do lado de baixo e puxas o tecido um pouco para a frente e depois vez ai a patilha.

Coisa facil :D

Abraço
 
dxclpa a minha ignorancia mano é que acabei de vir do carro e Ainda nao consegui..então essa patilha esta mais ou menos a meio do punho por baixo?tenho de rasgar um bocado para a apanhar n?:shock:

onde é que fica o teu dedo mindinho? :D
a meio do punho ou onde acaba a zona que agarras?
 
Back
Top