F FTASA 11 Abr 2007 #1 Bom dia, Alguem sabe se existe e quanto custa o punho do travão de mão em couro (Não cupra) para o IBIZA 6L novo? Acho que esse tipo de punho vinha no modelo Sport.... mas não tenho a certeza. Se alguem me conseguir indicar a referência e o preço agradecia. Obrigada FS
Bom dia, Alguem sabe se existe e quanto custa o punho do travão de mão em couro (Não cupra) para o IBIZA 6L novo? Acho que esse tipo de punho vinha no modelo Sport.... mas não tenho a certeza. Se alguem me conseguir indicar a referência e o preço agradecia. Obrigada FS
Danko 12 Abr 2007 #4 Rawly disse: Boas man, na seat custou-me 8.00€, pedes o do sport abraço[[]] Clique para expandir... Podes mostrar uma foto sff?
Rawly disse: Boas man, na seat custou-me 8.00€, pedes o do sport abraço[[]] Clique para expandir... Podes mostrar uma foto sff?
Rawly 12 Abr 2007 #5 Danko disse: Podes mostrar uma foto sff? Clique para expandir... boas danko, sim na boa, ja tiro... mas é igual ao de origem, mas onde agarras é em pele... abraço!
Danko disse: Podes mostrar uma foto sff? Clique para expandir... boas danko, sim na boa, ja tiro... mas é igual ao de origem, mas onde agarras é em pele... abraço!