Programar chave ibiza!!

boas, o meu ibiza de 110hp veio com a chave original desprogramada, a unica que o comando trabalha e uma chave suplente de ponta e mola, ja fiz varios procedimentos descritos aqui no forum mas n csg programar a chave, so vejo procedimentos para programar novas chaves, e para programar a original como faco??

alguem me pode descrever kual e o procedimento correcto??

cumprmentos

:respect:

Para programar a original o procedimento é o mm.. X calhar fizest alguma coisa mal.. Tenta de novo! Há varios posts sobre isso..
Cumps

Isso às vezes só fica programado à 30ª vez

Tenta fazer o seguinte, com a porta aberta, ligas a ignição, desligas, tiras a chave,carregas no botão B(o que tem a chave desenhada) e ao mesmo tempo 3 vezes no A,o led pisca 5 vezes e supostamente o carro tem que trancar e destrancar automaticamente. Se não der, tenta de novo, até trancar. Dá tb uma vista de olhos nos circuitos do comando e passa-lhe um spray de electronica. Eu tive meia hora para programar o meu. Descobri que mantendo a chave(c comando) dentro do mesmo bolso que o telemovel, vai reduzindo a resposta...

entao mas afinal consigo ter as 2 xaves programadas ou nem por isso?? e que se so der pa ter uma programada prefiro a ponta e mola.:D

Boas, amigo..
Diz algures aki no forum k tens 30 seg pra codificar a 2ª chave pra ficarem as duas a funcionar..
Experimenta..](*,)
Abraço

Last edited:
Back