Pedro1 7 Abr 2011 #1 [video=youtube;uOfon0AlAfY]http://www.youtube.com/watch?v=uOfon0AlAfY&feature=player_embedded#at=52[/video] :shock::shock::shock:
[video=youtube;uOfon0AlAfY]http://www.youtube.com/watch?v=uOfon0AlAfY&feature=player_embedded#at=52[/video] :shock::shock::shock:
freitasqq 7 Abr 2011 #4 Dass!!! Mas o mais engraçado é as cobras todas de perscoço erguido, tipo a ver o que ele ta a fezer... LOOOL
Dass!!! Mas o mais engraçado é as cobras todas de perscoço erguido, tipo a ver o que ele ta a fezer... LOOOL
ReDsOuL 7 Abr 2011 #7 Eu diria que o gajo conhece bem as cobras e o tipo de comportamento das mesmas! Ainda assim é preciso te-los no sitio!!
Eu diria que o gajo conhece bem as cobras e o tipo de comportamento das mesmas! Ainda assim é preciso te-los no sitio!!
rykard 7 Abr 2011 #9 Ora aí está uma bela profissão..... na qual eu não aguentava 5 seg. !!! Detesto cobras !!!!
Pedro1 7 Abr 2011 #15 eu de caçadeira ao ombro entrava la... agora assim como ele n entreva detesto cobras..
Blackdevil* 7 Abr 2011 #16 Pedro1 disse: eu de caçadeira ao ombro entrava la... agora assim como ele n entreva detesto cobras.. Clique para expandir... Por acaso é das coisas que mais me fascina,alias,até já tive uma cabeça de vibora num frasco com alcool.
Pedro1 disse: eu de caçadeira ao ombro entrava la... agora assim como ele n entreva detesto cobras.. Clique para expandir... Por acaso é das coisas que mais me fascina,alias,até já tive uma cabeça de vibora num frasco com alcool.
HoNdAcTr 7 Abr 2011 #18 Pedro1 disse: eu de caçadeira ao ombro entrava la... agora assim como ele n entreva detesto cobras.. Clique para expandir... Sinceramente eu acho que nem assim.. LOL
Pedro1 disse: eu de caçadeira ao ombro entrava la... agora assim como ele n entreva detesto cobras.. Clique para expandir... Sinceramente eu acho que nem assim.. LOL
Pedro1 7 Abr 2011 #19 Blackdevil* disse: Por acaso é das coisas que mais me fascina,alias,até já tive uma cabeça de vibora num frasco com alcool. Clique para expandir... pah eu tenho varias cobras dentro de frascos com alcool ou agua-ardente nem sem bem e escorpioes tb tenho alguns dentro de um frasco... mas n gosto de cobras mete-me impressao.
Blackdevil* disse: Por acaso é das coisas que mais me fascina,alias,até já tive uma cabeça de vibora num frasco com alcool. Clique para expandir... pah eu tenho varias cobras dentro de frascos com alcool ou agua-ardente nem sem bem e escorpioes tb tenho alguns dentro de um frasco... mas n gosto de cobras mete-me impressao.
PaDeiRuH 7 Abr 2011 #20 Pedro1 disse: eu de caçadeira ao ombro entrava la... agora assim como ele n entreva detesto cobras.. Clique para expandir... zé não acho que t safavas com uma caçadeira no meio d tantas bichas... já com uma bela d uma browning a coisa marchava ...na na na na cobras só na tv e mesmo assim metem respeito
Pedro1 disse: eu de caçadeira ao ombro entrava la... agora assim como ele n entreva detesto cobras.. Clique para expandir... zé não acho que t safavas com uma caçadeira no meio d tantas bichas... já com uma bela d uma browning a coisa marchava ...na na na na cobras só na tv e mesmo assim metem respeito