Problemas relatim 1.4 16v AFH

Estou com um problema no meu 1.4 16v 100cv AFH 97

O relantim é inconstante a frio, ao ponto de o carro ir a baixo, de tal maneira mau, que o carro só pega com um toque no acelerador. A quente já se porta melhor.

Levei-o ao electricista e a maquina mostrou erros, a torre de injecção não permite ser programada. Está avariada.
Comprei uma nova. A torre foi programada, não mostrou qualquer erro, a maquina diz que a torre foi programada. No entanto o relatim é alto. Quando o motor aquece, o carro acelera e desacelera sozinho, bruscamente.

As torres são compatíveis, a original é da Bosch, a nova é da Siemens.
O electricista diz que está tudo tudo bem com o resto do carro, inclusivé sensor de temperatura, diz que o problema será mesmo da torre nova.


Alguém que perceba do assunto me conseguia ajudar?


Cumprimentos
 
Estou com um problema no meu 1.4 16v 100cv AFH 97

O relantim é inconstante a frio, ao ponto de o carro ir a baixo, de tal maneira mau, que o carro só pega com um toque no acelerador. A quente já se porta melhor.

Levei-o ao electricista e a maquina mostrou erros, a torre de injecção não permite ser programada. Está avariada.
Comprei uma nova. A torre foi programada, não mostrou qualquer erro, a maquina diz que a torre foi programada. No entanto o relatim é alto. Quando o motor aquece, o carro acelera e desacelera sozinho, bruscamente.

As torres são compatíveis, a original é da Bosch, a nova é da Siemens.
O electricista diz que está tudo tudo bem com o resto do carro, inclusivé sensor de temperatura, diz que o problema será mesmo da torre nova.


Alguém que perceba do assunto me conseguia ajudar?


Cumprimentos
LImpaz a borbuleta de admisao
 
ya borboleta de admissao ... o meu 16v tem o mesmo problema, de 20 mil em 20 mil acontece, problema crónico mesmo ;-)
 
A bateria e o alternador podem causar esses problema? Quando o relantin oscila, ve se o movimento na borboleta

Sent from my GT-I8750 using Tapatalk
 
Back
Top