problemas no manco

boas pessoal

é o seguinte a empresa onde trabalho comprou um manco pa andar na distribuiçao que por acaso sou eu que ando com ele todos os dias..já é o 3º carro que a minha familia compra naquele stand Seat 1º o meu FR em Março de 2007,passados uns meses (novembro) comprou a minha empresa(da familia) um Seat Ibiza 1.4 TDI e ao mesmo tempo o meu tio aproveitou e comprou um Leon Sport limited...passando ao que interessa o meu FR 5 estrelas 0 problemas o Leon do meu Tio igual este manco so tem dado problemas...
1º - o vidro do para-brisas vinha com uma graduaçao tremenda logo passado uns dias foi pa trocar..

2º - ontem acendeu me a luz do travao de mao sempre a piscar e a apitar,pensei sera k e o oleo dos travoes?fui ver td bem,calços?era dificil o carro tem 10.500 kms tudo bem tambem...fui a seat ficou la ontem e o chefe da oficina disse me que hoje em principio tava pronto...a meio da tarde ligo para la qual e o meu espanto dizem me que o carro tem um problema no CB e que tem de vir umas peças de espanha e que se tudo correr bem so fica pronto para a semana...ora vendo isto falei com uma menina incarregada do stand e peço-lhe para me arranjar uma viatura de substituiçao pois o carro é de uma empresa e faz falta ora mais uma vez levo com uma resposta do tipo:
- pode vir ca buscar o seu nao faz mal de andar assim a apitar e com a luz acessa nao a problema nenhum...eu fiquei:eek::eek::eek::eek:..
entao comprou-se um carro novo ja é o 3º carro que se compra la e ela da me uma resposta destas?!toda arrogante...amanha vou falar com o vendedor que por acaso e meu amigo e vou resolver esta situaçao...compro um carro novo nem 4 meses tem ja teve os problemas que teve e ainda quer que ande com o carro a apitar que so de ir da empresa ao stand fiquei "doente" com o barulho daquela porra...
sinceramente acho inadnissivel isto...
tinha mais em conta a Seat...

por agora é tudo

abraço a todos
 
Last edited:
Boas!

Já tive esse problema e era o nível que tinha descido um bocado... em algumas curvas ou travagens acendia a luz do travão de mão e apitava! Foi só por o que faltava ;)
 
Back
Top