trata-se de uma A4 TDI 130, a carrinha já tinha tido problemas no turbo á cerca de 2 anos, pelo que disseram o turbo foi limpo com jacto da areia e reparado, ficou em 300€ mais ou menos, agora se era do turbo ao n, n sei... mas ficou bom, agora está a dar o mesmo problema.... o turbo simplesmente deixa de funcionar, está como um diesel atmosférico !! se o carro for desligado e voltar a ligar o turbo volta a arrancar, mas logo depois vai abaixo outra vez !
Pelo que me apercebi seja a que rotação for, logo que se pisa o acelarador o turbo simplesmente pára, deixa-se de ouvir suprar. Há uma oficina em leiria, na Gandara Dos Olivais, que tem especialidade em Vag, e o que foi dito era que o turbo estava preso... e disseram que tinha que levar um turbo novo . O orçamento vai ficar um 700€ + iva + mao de obra = 1000€
o que acham do preço ??
será que tem mesmo que levar um trubo novo ?? falei numa descarbonização e disseram que n, tinha mesmo de ser turbo novo :bored:
Pelo que me apercebi seja a que rotação for, logo que se pisa o acelarador o turbo simplesmente pára, deixa-se de ouvir suprar. Há uma oficina em leiria, na Gandara Dos Olivais, que tem especialidade em Vag, e o que foi dito era que o turbo estava preso... e disseram que tinha que levar um turbo novo . O orçamento vai ficar um 700€ + iva + mao de obra = 1000€
o que acham do preço ??
será que tem mesmo que levar um trubo novo ?? falei numa descarbonização e disseram que n, tinha mesmo de ser turbo novo :bored: