Problemas com o turbo

E o seguinte comprei um vnt17vb mandei retificar e montar numa casa de turbos (Branca Turbos)o k é certo é k o turbo durou 14 dias e e nem puxei nada de especial durante esse tempo e estava a fazer 1.4|1.5 estavel e 1.8 pico...
E o dono da oficina diz k nao me da garantia. Quando la deixei 700€ de reparaçao e montagem do turbo!!!!:(
gostava de saber opnioes?????
 
E o seguinte comprei um vnt17vb mandei retificar e montar numa casa de turbos (Branca Turbos)o k é certo é k o turbo durou 14 dias e e nem puxei nada de especial durante esse tempo e estava a fazer 1.4|1.5 estavel e 1.8 pico...
E o dono da oficina diz k nao me da garantia. Quando la deixei 700€ de reparaçao e montagem do turbo!!!!:(
gostava de saber opnioes?????

Pode ser má montagem do turbo... alguma fuga no IC ... o próprio turbo estar lixado....tanta coisa...

Aponto para o Turbo estar Lixado, porque o Filipe pos isso a fazer pouca pressao . . .
 
Se foram eles k repararam o turbo e ainda por cima o montaram, acho k têm alguma responsabilidade sobre o assunto. Se o turbo estivesse lixado, eles ao rectificarem-no tinham obrigação de ver se ele tinha alguma anomalia. Aliás pelo preço k pagaste o turbo deve ter levado uma reparação qualquer, reparação essa que deve ter sido mal feita e que ocasionou o estrago!!!!!!!!

Em relação ao preço que falas isso é um pouco relativo (mas não deixa de ser bastante elevado o preço): ele já vinha com os colectores preparados para o teu carro? Ou foram eles que prepararam essa parte?

è muito estranho uma casa de turbos proceder à montagem de um e passados dias ppuuummmmmm!!!!!O mais certo é o seu nível de profissionalismo ser muito baixo, mas se isso é como dizes, se fosse comigo, ia lá pedir satisfações, até pk qualquer oficina tem de dar garantias sobre o trabalho que efectua.

E se mandasses analisar esse turbo numa casa em condições para ver se descobriam a causa do estrago? aí já tinhas mais um argumento a teu favor (ou não)

Boa sorte com isso, e para a próxima informa-te primeiro
 
eu já te disse o que tinha a dizer...normalmente as casas não dão garantia sobre "material de competição"..tu podias perfeitamente sair de lá e por isso a fzr 2bar.. o que não é o caso..o turbo estava a fzr menos pressão que de origem..

para mim má montagem ou rectificação do turbo..ou o turbo tá mesmo condenado :whistle:

Ps: reduções à patrão também não ajudam muito :rolleyes:
 
Mesmo q estivesse desfeito, no meu ver e caso fosse uma casa profissional tipo ACACIO &DAVID em JANAS, teriam telefonado a avisar do estado do turbo e as consequencias da sua montagem, se o rapaz opta-se por o montar e PUMMM era um problema dele, agora assim... NÃÃÃ...
Qt ao preço para mim foi mt elevado pq o no meu Passat deixei nesta casa 450€, mas com limpeza, calibração,montagem e desmontagem.... o rapaz pagou +300€, dava para vir a Lisboa deixar o carro a reparar e no final do dia seguir para cima ou ainda dormir por cá e ir no dia seguinte... tudo se resume a PROFISSIONALISMO e APOIO ao CLIENTE....
 
foram eles q "repararam" o turbo?se foi so a montagem eles podem se negar..agora se foi reparado e montado por eles, nao é em 14 dias q parte.obviamente q falo numa conducao normal, mas mm q puxes pelo animal..se la poes um vnt17 n é pos consumos de certo, portanto se em 14 dias de andamento ele parte ha algo k n foi bem feito.
ha casas q qdo vêm q o turbo esta mm sem arranjo..nao inventam e aconselham a comprar outro.
ja que falaram na casa do acacio em janas alguem tem o contacto deles?morada de preferencia..?desculpem o bocadinho de offtopic..
boa sorte na resolucao.
 
A morada é em janas (nome da aldeia), perto da praia das maçasno sentid Sintra >> praia das maças.
Tlm: 969445486
Ele sabe mt de turbos... normais, hibridos, etc...
 
Eu sou da mesma opniao de voçes!!!!
acho k 2 semanas com um turbo a fazer aquelas pressoes nao ha razao para tal ate pk ele veio a fazer um assobio esquesito mas nao sabia se era proprio..!!
muito obrigado pela ajuda!!!!
 
Assobio forte normalmente é a geometria colada e acabou por arrebentar...
Será que chegarama abrir e limpar?????? n me parece.
Uma coisa é certa está aqui um exemplo de trabalho de merxxxx.
Se fosse eu deixava todos os contacto e morada para ninguem ter o mesmo azar...

Já agora pq n existe um item no forum para as casas a NEGRO (a evitar por mau serviço e a VERDE as profissionais.
 
Last edited:
Axo k por 650 euros já arranjavas um vb pronto a montar na TC e a montagem era só tirar o de origem e meter o vb.
 
Devias ter vergonha de vir praki falar, muito menos dar mau nome á casa onde montas te o turbo!
Se tivesses um bucado de vergonha nessa cara tavas caladinho, pois kem dix k o turbo partiu na auto estrada em 5ª a 150 e o turbo tava no estado k estava por dentro é de ser grande mentiroso!
Sabes bem o trabalho k tava feito no teu carro, agora é preciso é saber estimar, e nao andar aí a fazer reducçoes como a k deves ter feito!
Tu se tivesses consciencia das coisas devias tar fartinho de saber que kem te mexeu no carro se detecta se k o erro era dele fiacava com as culpas e punha te isso direito sem pagar tusto mas kem via akele turbo era impossivel ser!
Vens praki falar dessa maneira mas nao falas da ganda lata k tives te de ir la deixar o carro assumir as responsabilidades ir buscar o carro prontinho e antes de ires pra la anulares o xeque, axo k isso ja dix tudo!

Apartir daki nem falo mais, nao vale apena...

é pá não leves a mal, mas não percebi nada do que disseste...

ele pegou num turbo levou o turbo lá, vcs rectificaram o turbo e montaram, ora se rectificaram por 700 euros, o turbo tem obrigação de ficar "novo" se nao conseguiram, entao nem o deviam ter arranjado, por outro lado quem faz uma repro, tb tem a sua responsabilidade da durabilidade do turbo.

Mas a fazer 1.4/1.5 estavel, nao me parece que fosse caso para o turbo ter ido ao ar, mas os entendidos que opinem, Dino sff gostaria que explicasses melhor o que se passou :)
 
o turbo não partiu devido à repro..isso tá mais que posto de lado..

agora qual a causa não sei.....reduções? arranques a frio? má montagem? pode ser mt coisa...mas um bom tratamento nunca fez mal a ninguém...

agora por nomes em causa é que não....

nunca tive queixa do filipe..o meu carro anda com carga e até ver não se passa nada..cada vez melhor :D

e o David (Alex) sabe bem o trabalho que estava feito no carro dele..axo q não tem razão de queixa..

resolvam as coisas a bem e sem dizer asneiras ;)
 
Devias ter vergonha de vir praki falar, muito menos dar mau nome á casa onde montas te o turbo!
Se tivesses um bucado de vergonha nessa cara tavas caladinho, pois kem dix k o turbo partiu na auto estrada em 5ª a 150 e o turbo tava no estado k estava por dentro é de ser grande mentiroso!
Sabes bem o trabalho k tava feito no teu carro, agora é preciso é saber estimar, e nao andar aí a fazer reducçoes como a k deves ter feito!
Tu se tivesses consciencia das coisas devias tar fartinho de saber que kem te mexeu no carro se detecta se k o erro era dele fiacava com as culpas e punha te isso direito sem pagar tusto mas kem via akele turbo era impossivel ser!
Vens praki falar dessa maneira mas nao falas da ganda lata k tives te de ir la deixar o carro assumir as responsabilidades ir buscar o carro prontinho e antes de ires pra la anulares o xeque, axo k isso ja dix tudo!

Apartir daki nem falo mais, nao vale apena...
Tas para ai a relatar mas nao sabes o k dizes, se as coisas nao ficam bem feitas elas partem, eu ponho á parte a repro pk com essas pressoes sao demasiadas baixas para o turbo partir.
Eu para mim foi má retificaçao a para mais o mem devia ter dado garantia doke fez.Só tem de assumir as responsabilidades mais nada..... :redcard: :redcard:
Temos casos(rtdi) k faz provas de arranke e ta com mt mais carga k o david e ainda nao partiu.:axe: :axe:
 
Back
Top