problemas com o andamento

ate e assim pessoal o meu carro de vez em quand manda um fumito branco, fui ter com o vendedor do stand dix que e normalissimo
uma vex a sair a pressa com o carro frio o carro alterou o trabalhar e deixou uma nuvem de fumo azulado passado uns segundos voltou ao normal e nunc mais me aconteceu nda, pk tenhu tido mt cuidado pa n puxar a frio. os meus amigos ja fizeram o mesmo e nada acontece.
hj kuand ia a ultrapassar o carro parecia com falta de gasoleo e nao puxava, visto que tenho semp o deposito cheio nao era disso de certeza, continuando o carro ja nem se ouvia o turbo k n e normal mesmo deps das 2000, parei pa telefonar pa foder a cabeça ao vendedor e quando liguei o carro pa ir ter com ele nada se passava cm o carro.

Que se passa podem me ajudar?
 
compraste o carro em stand e tens garantia ? se tem garantia e esplurar isso em quanto e tempo se tiver de partir alguma coisa que parta em garantia:D quando os vendedores andam sempre a dizer que esta tudo bem e quando a malta aperta mais com o carro .sem problemas:rir:




abraço:rolleyes:
 
Back
Top