Boas pessoal,
tenho um colega meu com um C2 1.4HDI e a um tempo ele substituiu o turbo de origem por um Gt1544 ( o 15 era de geometria variavel então trocou-se o actuador do 15 pelo o do turbo de origem para ficar a funcionar como geometria fixa)... na altura quando montaram o carro não tinha baixas o turbo so ficava cheio apartir +/- das 3000RPM depois instalaram um IC frontal melhorou qualquer coisa agora com o IC ja ficava cheio +/- apartir das 2500RPM. Ficou-se sempre a pensar que o problema era falta de gota e que com a repro isso resolvia. O meu colega no sabado foi a DMTuning fazer a repro e o problema continua... o turbo so fica cheio apartir das 2500RPM. O homem da DM disse que o problema parecia ser da geometria que não abri-a e mandou o meu colega levar la o turbo que ele dava uma vista de olhos... hoje o meu colega la se deslocou a DMtuning com o turbo eles estiveram a ver e o turbo estava "descomandado" resolveram o problema... testaram a geometria e parecia estar tudo OK. O meu colega trouxe o turbo montou no carro e o problema continua.....
Alguem ja viu alguma coisa parecia com isto? sera que conseguem ajudar?
tenho um colega meu com um C2 1.4HDI e a um tempo ele substituiu o turbo de origem por um Gt1544 ( o 15 era de geometria variavel então trocou-se o actuador do 15 pelo o do turbo de origem para ficar a funcionar como geometria fixa)... na altura quando montaram o carro não tinha baixas o turbo so ficava cheio apartir +/- das 3000RPM depois instalaram um IC frontal melhorou qualquer coisa agora com o IC ja ficava cheio +/- apartir das 2500RPM. Ficou-se sempre a pensar que o problema era falta de gota e que com a repro isso resolvia. O meu colega no sabado foi a DMTuning fazer a repro e o problema continua... o turbo so fica cheio apartir das 2500RPM. O homem da DM disse que o problema parecia ser da geometria que não abri-a e mandou o meu colega levar la o turbo que ele dava uma vista de olhos... hoje o meu colega la se deslocou a DMtuning com o turbo eles estiveram a ver e o turbo estava "descomandado" resolveram o problema... testaram a geometria e parecia estar tudo OK. O meu colega trouxe o turbo montou no carro e o problema continua.....
Alguem ja viu alguma coisa parecia com isto? sera que conseguem ajudar?
Last edited: