Problemas após desligar o alarme. AJUDA PLEASE

Boas, fui deixar o meu ibiza a um electricista para me desligar o alarme, pois quando trancava o carro as luzes começavam a piscar, e sai de lá com a luz do motor acesa. Voltei lá e ele diz que é dos gases. Coincidência ou pode ter alguma coisa a ver com o que ele fez? E se não o que pode ser?

Erros que o computador apresenta:

16415 AquecLambda1B1 Aquecedor da sonda lambda 1 banco 1
16421 AquecLambda2B1 Aquecedor da sonda lambda 2 banco 1
 
Olá Ana Raquel,

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

Que carro tens? O alarme é de origem ou foi instalado posteriormente?
 
Boas.. tenho um seat ibiza 1.4 6J 2008. O alarme é de origem. Ja mudei a sonda lambda e continua a aparecer a luz do motor.
 
E o erro continua igual ?

Porquê desligares o alarme de origem? Porque não perceber qual era o problema e reparar?

Onde trocaste o sensor? foi no mesmo sitio onde foste desligar o alarme e onde passou a acender a luz?
 
Last edited:
O erro continua o mesmo. Desliguei o alarme porque quero vender o carro e não queria estar a gastar dinheiro desnecessário.
Não mudei a sonda lambda no electricista, mas sim no mecânico onde costumo ir.
 
Back
Top