problema resolvido

boas, pessoal.
precisava ajuda.
eu tenho linha de 50 (original) sem catalizador nem panela.
o leon so traz cat e panela final.
o meu no momento esta directo, e queria por uma panela porque directo perdi ponta. qual sera a melhor? panela intermedia da 6k a fazer de panela final, ou uma panela rendimento da autoracing da maia de 60mm?
tenho o carro so com repro e com tubo 17vb. a minha linha no final, onde foi cortada levou 55 o final.

o que acham de devo por??? e so para nao perder ponta, porque com linha directa perdi ponta.
o que acham???

Last edited:
boas, pessoal.
precisava ajuda.
eu tenho linha de 50 (original) sem catalizador nem panela.
o leon so traz cat e panela final.
o meu no momento esta directo, e queria por uma panela porque directo perdi ponta. qual sera a melhor? panela intermedia da 6k a fazer de panela final, ou uma panela rendimento da autoracing da maia de 60mm?
tenho o carro so com repro e com tubo 17vb. a minha linha no final, onde foi cortada levou 55 o final.

o que acham de devo por??? e so para nao perder ponta, porque com linha directa perdi ponta.
o que acham???

Mete a de origem, nao perdes ponta .
cumps

mete a panela intermedia do ibiza cupra 6k2.. é de 55mm e nao perdes muita ponta... e o k tenho no meu... e estou satisfeito ja andei com remus e nao gostei muito barulho em baixas.. e pouco prestavel no rendimento... gosto de passar discreto aos azuis...

cumps...

mas eu quero ronco pq o meu em baixas, directo mal se nota. so quando calco e que manda ronco, mesmo com panela final original ja roncava.

e tenho uma linha de 60 de um cupra a gasolina do mesmo modelo que o meu por 100 euros a minha espera
mas n vou comprar ja
mais tarde, mas ja esta reservada para mim.

entao metes panela do meio do cupra desse tal... adoro o som dessas panelas em aplicação da final... é brutal...

cumps..

ja tenho panela autoracing reservada baratinha. ele vende os 100 euros e linha com panela do meio no fim. mas e agasolina e de um leon 1p

Back