Problema parvo com o climatronic

Boas, hoje dei conta de um problema muito parvo, mas não deixa de ser um pormenor irritante pra quem quer ter tudo funcional.
Quanto ligo o carro, no mini ecra do climatronic, durante alguns segundos, todos os simbolos existentes ficam a piscar até que lhe passa a pancada e aparece a palavra "off".
Já aconteceu isto a alguem?
Será de que?

PS:não vale gozar, eu sei que pode ser um problema muito parvo de se expor.
Obrigado
Cumprimentos

LOLLL

tou a gozar buéééé lololololololol

Ok.. fora de brincadeira... carrega nos botões todos ao mesmo tempo, entras num menu escolher qualquer numero, talvez o 5 que é o da temp ext. salvo erro.. ou pelo menos parece.. e faz outra vez o mesmo ( carregar em todos) a ver se faz ainda senão faz ai combinações.. talvez te passe também a unidade de celsios para Fahrenheit, mas isso carregando e testando fica bom...

a mim acontece me o mesmo mas é por ter o compressor nas couves e ainda nao ter limpo o erro no vag com;)

Isso é feitio.

De longe a longe isso acontece. Umas vezes mais frequentemente do que outrras mas... enfim não ligues que isso passa :D

Boas, hoje dei conta de um problema muito parvo, mas não deixa de ser um pormenor irritante pra quem quer ter tudo funcional.
Quanto ligo o carro, no mini ecra do climatronic, durante alguns segundos, todos os simbolos existentes ficam a piscar até que lhe passa a pancada e aparece a palavra "off".
Já aconteceu isto a alguem?
Será de que?

PS:não vale gozar, eu sei que pode ser um problema muito parvo de se expor.
Obrigado
Cumprimentos

ora ja vi aki mtas soluçoes mas a verdadeira razao eh k.....
estas a fikar sem gas do AC...
isso ja m aconteceu duas vezes sempre antes d akabar o gas...

a primeira vez n percebi o k era mas da segunda vi logo do k s tratava pk voltou a acontecer pouko antes d eu kerer ter ar frio no carro e n ter :(

por isso ja sabes....p teres a certeza vai usando o AC e ve entao s n vai começando a mandar menos frio nos dias de verao dakels msm bons :rir:

dpois ja sabes..eh carregar ;)

lol o meu com o calor nao funciona e a noite funciona e aparece a piscar.........:rir: é uma festa

Boas! Amigo Bruno Aguiar espero que não te importes de postar aqui mas como tem a ver tambem com o visor do climatronic escuso de andar a abrir novos tópicos...
É que o meu visor penso que está a dar o peido, isto é, Alguns caracteres (metade +/-), estão a deixar de aparecer, ou se carregar com o dedo lá num canto eles voltam a aparecer:redcard::redcard:...Já aconteceu a alguem? Será o visor a gripar mesmo, ou algum mau contacto?
Abc

Boas! Amigo Bruno Aguiar espero que não te importes de postar aqui mas como tem a ver tambem com o visor do climatronic escuso de andar a abrir novos tópicos...
É que o meu visor penso que está a dar o peido, isto é, Alguns caracteres (metade +/-), estão a deixar de aparecer, ou se carregar com o dedo lá num canto eles voltam a aparecer:redcard::redcard:...Já aconteceu a alguem? Será o visor a gripar mesmo, ou algum mau contacto?
Abc

Na boa, não há problema. :brilho:

ora ja vi aki mtas soluçoes mas a verdadeira razao eh k.....
estas a fikar sem gas do AC...
isso ja m aconteceu duas vezes sempre antes d akabar o gas...

a primeira vez n percebi o k era mas da segunda vi logo do k s tratava pk voltou a acontecer pouko antes d eu kerer ter ar frio no carro e n ter :(

por isso ja sabes....p teres a certeza vai usando o AC e ve entao s n vai começando a mandar menos frio nos dias de verao dakels msm bons :rir:

dpois ja sabes..eh carregar ;)

E quanto fica essa brincadeira do carregamento?

depende do sitios onde vás...ja ouvi que é na volta dos 50euros, 80euros...

nos mais baratos nao é bem aconselhavel só se alguem que seja de confiança te faça isso pois um mecanico ja me disse que os baratos apenas te carregam e se a tubagem estiver com fugas, eles nao te metem o "tapa fugas" entao perdes tudo em pouco tempo...o meu conselho é te informares melhor pois carregar e gastar dinheiro para depois ir á vida em pouco tempo, mais vale secalhar dar mais uns trocos e ter algo como deve ser...

bem.. eu tnho carregado sempre na SEAT..fika por volta dos 100euros :eek:

mas pronto, els karregam e metem uma coisa k xamam de ampola k plo k m explikaram eh uma cena k liberta uma cor k no caso dos tuboes terem fugas, essa cor vai sair por eles e dessa forma detectar onde s encontra a fuga no kaso d existir..explikeime??:rir:

cumpts fika bem e boa sorte po carregamento :D

O meu bote faz 4 anos e nunca lhe carreguei o AC, e uso sempre muito o climatronic, kk dia deve tar a precisar nao? de quanto em quanto tempo carregam o vosso AC?

Back