eDuH_erm 21 Out 2013 #1 O carro em questão é uma 6l sport 130cv. O problema é que o ponteiro nem sequer descola do 0, nem a luz da reserva acende. Qual a solução para este problema?
O carro em questão é uma 6l sport 130cv. O problema é que o ponteiro nem sequer descola do 0, nem a luz da reserva acende. Qual a solução para este problema?
joao mateus 21 Out 2013 #2 isso já foi mais que falado quando começa assim é problemas nas soldaduras do quadrante, tipico dos quadrantes de 6 manometros que vinham nos sport
isso já foi mais que falado quando começa assim é problemas nas soldaduras do quadrante, tipico dos quadrantes de 6 manometros que vinham nos sport
eDuH_erm 21 Out 2013 #3 joao mateus disse: isso já foi mais que falado quando começa assim é problemas nas soldaduras do quadrante, tipico dos quadrantes de 6 manometros que vinham nos sport Clique para expandir... e qual a solução João?
joao mateus disse: isso já foi mais que falado quando começa assim é problemas nas soldaduras do quadrante, tipico dos quadrantes de 6 manometros que vinham nos sport Clique para expandir... e qual a solução João?
Valter.VX 21 Out 2013 #4 eDuH_erm disse: e qual a solução João? Clique para expandir... re-soldar tudo e, mesmo assim, não é garantido. Ou trocar de quadrante para o de 4 manómetros..
eDuH_erm disse: e qual a solução João? Clique para expandir... re-soldar tudo e, mesmo assim, não é garantido. Ou trocar de quadrante para o de 4 manómetros..
kapataz 21 Out 2013 #5 eDuH_erm disse: e qual a solução João? Clique para expandir... refazer a soldas ou mudar de quadrante para um de 4manometros.
eDuH_erm disse: e qual a solução João? Clique para expandir... refazer a soldas ou mudar de quadrante para um de 4manometros.
joao mateus 21 Out 2013 #6 kapataz disse: refazer a soldas ou mudar de quadrante para um de 4manometros. Clique para expandir... re-fazer as soldas no quadrante de 6 manometros se mesmo assim não resultar o mais garantido é trocar de quadrante para um de 4 manometros
kapataz disse: refazer a soldas ou mudar de quadrante para um de 4manometros. Clique para expandir... re-fazer as soldas no quadrante de 6 manometros se mesmo assim não resultar o mais garantido é trocar de quadrante para um de 4 manometros
Fabio_VJ 24 Mar 2014 #7 Também tou com o mesmo problema no meu quadrante, sabem dizer me em quanto fica isso de re-fazer as soldas no quadrante?? É que senao compensar mais vale apena comprar logo um de 4 manometros
Também tou com o mesmo problema no meu quadrante, sabem dizer me em quanto fica isso de re-fazer as soldas no quadrante?? É que senao compensar mais vale apena comprar logo um de 4 manometros
Manuel Carlos 26 Mar 2014 #8 Tinha o mesmo problema então mandei reparar o quadrante e não era problema de soldas mas condensadores queimados , até agora impecável .
Tinha o mesmo problema então mandei reparar o quadrante e não era problema de soldas mas condensadores queimados , até agora impecável .
Fabio_VJ 26 Mar 2014 #9 Manuel Carlos disse: Tinha o mesmo problema então mandei reparar o quadrante e não era problema de soldas mas condensadores queimados , até agora impecável . Clique para expandir... Aonde mandast reparar o quadrante amigo?? Reparei que es de Famalicão, ou seja relativamente perto de mim
Manuel Carlos disse: Tinha o mesmo problema então mandei reparar o quadrante e não era problema de soldas mas condensadores queimados , até agora impecável . Clique para expandir... Aonde mandast reparar o quadrante amigo?? Reparei que es de Famalicão, ou seja relativamente perto de mim
Manuel Carlos 28 Mar 2014 #10 Fabio_VJ disse: Aonde mandast reparar o quadrante amigo?? Reparei que es de Famalicão, ou seja relativamente perto de mim Clique para expandir... Boas , mandei reparar em requião podemos marcar um encontro e vou contigo lá sem problema. Abraço
Fabio_VJ disse: Aonde mandast reparar o quadrante amigo?? Reparei que es de Famalicão, ou seja relativamente perto de mim Clique para expandir... Boas , mandei reparar em requião podemos marcar um encontro e vou contigo lá sem problema. Abraço
Fabio_VJ 29 Mar 2014 #11 Manuel Carlos disse: Boas , mandei reparar em requião podemos marcar um encontro e vou contigo lá sem problema. Abraço Clique para expandir... Obrigado pela disponibilidade amigo, qualquer coisa depois mando te PM Abraço
Manuel Carlos disse: Boas , mandei reparar em requião podemos marcar um encontro e vou contigo lá sem problema. Abraço Clique para expandir... Obrigado pela disponibilidade amigo, qualquer coisa depois mando te PM Abraço