Rukita 25 Abr 2008 #1 boas pessoal a minha 6k de a uns dias para ca so fazendo bastante forca com achaves e que arranca ja me falaram que é um contacto. alguem me sabe dizer se o arranjo fica caro. ou se ha alguma maneira de arranjar
boas pessoal a minha 6k de a uns dias para ca so fazendo bastante forca com achaves e que arranca ja me falaram que é um contacto. alguem me sabe dizer se o arranjo fica caro. ou se ha alguma maneira de arranjar
Camaleão_Ibiza 27 Abr 2008 #3 Verifica se tens 12V entre o pino 35 e massa do carro e o pino X e massa do carro tudo isto na ficha do canhao de igniçao.
Verifica se tens 12V entre o pino 35 e massa do carro e o pino X e massa do carro tudo isto na ficha do canhao de igniçao.
L Lima6k 27 Abr 2008 #4 Camaleão_Ibiza disse: Verifica se tens 12V entre o pino 35 e massa do carro e o pino X e massa do carro tudo isto na ficha do canhao de igniçao. Clique para expandir... amigo sera o mesmo problema k eu te disse no msn??
Camaleão_Ibiza disse: Verifica se tens 12V entre o pino 35 e massa do carro e o pino X e massa do carro tudo isto na ficha do canhao de igniçao. Clique para expandir... amigo sera o mesmo problema k eu te disse no msn??
Camaleão_Ibiza 27 Abr 2008 #5 Lima6k disse: amigo sera o mesmo problema k eu te disse no msn?? Clique para expandir... Yap.