Problema na tranca da porta

Boas,
Pessoal isto é de uma referente a um FR de uma amiga minha, que anda com o seguinte problema:
Ela começa a andar aos 20klm/h mais ou menos tranca automaticamente, e quando anda mais um pouco durante X tempo, a porta volta a destrancar..
Alguém sabe do que poderá ser ?

é o switch da fechadura a dar o peido e a entregar a alma mais dia menos dia
tenho cá dois a fazer de pisa papeis pois as pessoas não têm palavra, pedem ajuda e depois falham como os politicos

Ves amigo quem tinha razao?
Eu nunca duvidei, vocês estavam a falar e eu a ouvir haahahha, então digo-lhe isso amanhã !
Ela agora fica-te a dever um café xD

é o switch da fechadura a dar o peido e a entregar a alma mais dia menos dia
tenho cá dois a fazer de pisa papeis pois as pessoas não têm palavra, pedem ajuda e depois falham como os politicos

Obrigado amigo :D o matoza já tinha dito isso, mas eu como não percebo patavina vim perguntar á mesma.

Last edited:
o meu tranca automaticamente aos 20 mas destranca se logo a seguir, e por dentro nao tranca a do condutor. ou seja a unica maneira de trancar a porta do condutor e por fora, nao sei se sera o mesmo prob

O meu FR também anda assim marado. A porta do condutor mesmo com o carro trancado em andamento, fica aberta. Faz o barulho de trancar mas não tranca.

pois a 3 eletricistas que fui todos me disseram que tinha de levar a fechadura nova, a volta dos 120€ ja com iva.
mas e o stand que vai resolver. espero que seja mesmo so da fechadura

desde a 2 dias que a tranca ainda ficou mais possuida, tranca so quando lhe apetece, mas pelo menos ja tranca as vezes
da para comprar so o tal switch??

Back