Problema Injecção.

Boas malta, estou a preparar uma GT TDi contudo levou tudo novo, desde tubagens, turbo etc.
Mandei preparar a Injecção no Ginho SkillaTurbos.
Embolo de 11
Injectores Stage X
O que aconteceu foi, que de um momento para o outro a carrinha tava 5*, foi ao café o preparador nela, parou-a quando meteu a trabalhar, ela começou a enrolar uma fumarada branca e imenso cheiro a gasol cru.
Verificamos*
* Não cospe oleo pela vareta.
* Compressôes do Motor andam entre 22/30
* Metemos Eletronica Original
* Mandei a Injecção para trás para rever o homem disse que estava tudo bem.
* Verificamos escatel da cambota, tudo impecavel.
* Pega Bem
Não sabemos mais que ver.
Pontos da bomba foi metido conforme tudo original, e a carrinha andava bem foi de um momento para o outro.
1ª Cilindro com a carrinha a trabalhar se desapertar o injector continua a trabalhar.
2ª Igual """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
3ª Vai-se abaixo
4ª Vai-se abaixo
A duvida é o que será?
No VAGCOM a carrinha da valores marados.

VIDEO : https://files.fm/f/4awaufmx
 
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E o nível do líquido de refrigeração esta bom?
Fumo branco geralmente é sinónimo de passagem de água.

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
 
Verificaste o Tdi Timing com o vagcom?
Isso parece ser injecção fora do ponto, como tens embolo os sintomas são ainda mais acentuados.
 
Verificaste o Tdi Timing com o vagcom?
Isso parece ser injecção fora do ponto, como tens embolo os sintomas são ainda mais acentuados.
Desculpa a ignorância. Mas se a injeção tiver fora de ponto faz aquele fumo branco?

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
 
Então o ideal é levares o carro ao Ginho para ele ver o que se passa com essa bomba.

Desmontei tudo mandei para lá, ele disse supostamente que mandou testar e está tudo bem.

A minha pergunta é porque que se desligar o injector do cilindro 1 e 2 não vai abaixo e se desligar do 3 e 4 vai ?
 
Desmontei tudo mandei para lá, ele disse supostamente que mandou testar e está tudo bem.

A minha pergunta é porque que se desligar o injector do cilindro 1 e 2 não vai abaixo e se desligar do 3 e 4 vai ?

Nao consegues ir lá com o carro para ele ver? É sempre um diagnóstico melhor.
Isso não te sei dizer mas devias ver o tdi timing que é o ponto de injecção.
 
O canto da linha amarela está próxima da linha azul?

qhhddIB.png
 
Fui buscar a internet só para te mostrar mas o ideal é a linha amarela na horizontal estar o mais próximo possível da linha azul.
 
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