Boas malta então é assim tenho um 6k2 2001 sport 110cv, mas esta com 220cv o que acho muito para um motor vp, mas.o antigo dono deixou assim e assim que der penso tirar carga ao carro. .
Ora bem a questão e esta:
O mes passado fiz revisão ao carro e passado uns dias fui ver o nivel do oleo tinha a vareta seca, colocei oleo, e no dia a seguir vi o oleo e estava seco outrq vez.fiz inspecção por minha conta ao carro e o tubo que sai do cárter e vai ao turbo estava roto o oleo saia por ai, mudei o tubo so que fiz mal deixei o tubo com uma curva apertada e quando fui a andar com o carro deitava fumo branco, resolvi a situação pos outro tubo e desta vex tudo correctamente. Mas o carro continua a deitar fumo branco, isto aconteceu porque quando tinha o tubo com a curva ele injectou bue oleo para o turbo, disseram me que quanto o oleo que passou a mais para a admissão nao sair todo vai andar a deitar fumo, o que me podem dizer sobre isso ?
Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
Ora bem a questão e esta:
O mes passado fiz revisão ao carro e passado uns dias fui ver o nivel do oleo tinha a vareta seca, colocei oleo, e no dia a seguir vi o oleo e estava seco outrq vez.fiz inspecção por minha conta ao carro e o tubo que sai do cárter e vai ao turbo estava roto o oleo saia por ai, mudei o tubo so que fiz mal deixei o tubo com uma curva apertada e quando fui a andar com o carro deitava fumo branco, resolvi a situação pos outro tubo e desta vex tudo correctamente. Mas o carro continua a deitar fumo branco, isto aconteceu porque quando tinha o tubo com a curva ele injectou bue oleo para o turbo, disseram me que quanto o oleo que passou a mais para a admissão nao sair todo vai andar a deitar fumo, o que me podem dizer sobre isso ?
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