problema estranho

pois e pessoal tenho o carro de um amigo meu 6k2 Tdi 90cv e agora deu pa acontecer uma coisa muito estranha que passo a explicar...

ora damos a chave e o carro custa muito a pegar, mas la com insistencia ele pega e faz bastante fumo e durante uns 5 segundos parece que trabalha a 3 cilindros depois fica estavel.. começamos a andar com o carro vamos a carregar no acelarador normal.. e por algum motivo tiramos o pe do acelarador e voltamos a por ele nao acelera..carregamos na embraigem e voltamos a acelarar e ja ta bom..

mas ultimamente quando sai de casa ele tem uma descida e quando chega ao fundo da descida e o carro vai abaixo... e volta a ter que insistir e faz muito fumo mesmo... que podera ser? alguem tem alguma ideia ou alguem que ja tenha tido o mesmo problema?

desculpem o testamento mas teve que ser :redcard:
 
pois e pessoal tenho o carro de um amigo meu 6k2 Tdi 90cv e agora deu pa acontecer uma coisa muito estranha que passo a explicar...

ora damos a chave e o carro custa muito a pegar, mas la com insistencia ele pega e faz bastante fumo e durante uns 5 segundos parece que trabalha a 3 cilindros depois fica estavel.. começamos a andar com o carro vamos a carregar no acelarador normal.. e por algum motivo tiramos o pe do acelarador e voltamos a por ele nao acelera..carregamos na embraigem e voltamos a acelarar e ja ta bom..

mas ultimamente quando sai de casa ele tem uma descida e quando chega ao fundo da descida e o carro vai abaixo... e volta a ter que insistir e faz muito fumo mesmo... que podera ser? alguem tem alguma ideia ou alguem que ja tenha tido o mesmo problema?

desculpem o testamento mas teve que ser :redcard:

ou tem um injector fudid0
ou velas....


mas penso que será mais injector!!!!
:shock::roll:
 
rapaz da uma olhadela pelo sistema de injecção de diesel do carro (injectores, bomba injectora, etc...)

P.S: essa do acelarador, fez-me lembrar o sistema do sensor de corte de gasóleo. (pedal de travão).
Abraços e boa sorte
 
rapaz da uma olhadela pelo sistema de injecção de diesel do carro (injectores, bomba injectora, etc...)

P.S: essa do acelarador, fez-me lembrar o sistema do sensor de corte de gasóleo. (pedal de travão).
Abraços e boa sorte

e que o rapaz foi com o carro as bombas injectoras e o homem disse que pode ser a bomba ou um injector.. so que falou para se ver primeiro se a correia de distriuibuiçao esta a ponto.. e se o escatel do carreto da cambota esta bom.. porque ele disse que nos tdis basta um dente atrasado ou adiantado e o carro ja nao trabalha bem..
 
Back
Top