M MsantosPT 21 Ago 2019 #1 Ola pessoal sou novo por aqui tenho um problema as minhas escovas da frente do carro trabalha mas nao deitam água o que posso fazer ele já ano esta da garantia porque ja tem 5 anos e mas o problema ja bem desde que ele tinha a garantia.
Ola pessoal sou novo por aqui tenho um problema as minhas escovas da frente do carro trabalha mas nao deitam água o que posso fazer ele já ano esta da garantia porque ja tem 5 anos e mas o problema ja bem desde que ele tinha a garantia.
fabregas 21 Ago 2019 #2 Tópico movido para a secção correcta. Também tens que fazer a tua apresentação antes de começar a participar no forum.
Tópico movido para a secção correcta. Também tens que fazer a tua apresentação antes de começar a participar no forum.
Bruno_6J 22 Ago 2019 #3 Se o problema vem desde que ele tava na garantia, pq q nao foste com ele a garantia? Teria sido uma opção mais logica
Se o problema vem desde que ele tava na garantia, pq q nao foste com ele a garantia? Teria sido uma opção mais logica
M MsantosPT 23 Ago 2019 #4 Eu fui lá reclamar quando estava na garantia mas voltou a dar o problema outra vez agora
Bruno_6J 23 Ago 2019 #5 Consegues ouvir a bomba a trabalhar? Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk