Problema com xenon

Boas!!!
Montei ainda ontem um kit xenon HID 6000K no meu carro e acho q n esta muito bem...
Quando ligo o carro e acendo os médios as luzes n ligam logo e por vezes tenho de tentar algumas vezes e até ter de desligar o carro e voltar a ligar.
Alguém sabe de algo q eu posso fazer pa deixar akilo em condiçoes???
abrçs e agradeço qualquer ajuda!

muito normal
os e90 são dos piores carros que ah para montar xenon aftermarket
a unica coisa que podes tentar fazer é optar por material um pouco de melhor qualidade e mesmo assim não é sinonimo de ficar completamente bom.

os e90 é mesmo uma questão de sorte, ah viaturas que nunca dão problemas, ah outras que ficam bem durante 1/2 dias e depois dão stress´s...
infelizmente é a realidade da BMW de momento

Eu se meter la akelas lampadas q imitam o xenon n tem stress algum, é só mesmo com o xenon q n sei o q esta a se passar...

Montaste o xénon om ou sem resistencias?
Eu na minha V50 tive que meter resistencias,caso contrário quando ligava os farois as lampadas começavam a piscar.

Montei mesmo só o kit...
Acho q n foi da montagem pois akilo é simples de montar, agora para conseguir q as luzes trabalhem é q ta meio complicado!!

Montei mesmo só o kit...
Acho q n foi da montagem pois akilo é simples de montar, agora para conseguir q as luzes trabalhem é q ta meio complicado!!

Informa-te melhor ou espera que venha aqui alguém mais expert no assunto dár-te umas dicas,mas quase de certeza que para isso trabalhar em condições vai ter que levar as ditas resistências.
Abraço amigo.

Aonde posso ir a procura disso??
Já agora fica quanto + ou -??
abrçs

As minhas na altura ficaram em 20€,sei que já as vendem mais baratas.
Quanto ao procurares,passa aqui nos classificados do fórum que há pessoal a vender isso e já agora aproveitas e expões essa tua dúvida em relação ao xénon que o pessoal que vende isso de certeza que te vai dar uma ajuda.
Abraço amigo.

Vou dar la uma procurada nisso!!!!
Pra agora mto obrigado a ajuda!!
abrçs

Tambem ja tive esse problema no Mercedes da minha mãe...
Aquilo não trazia Xenon de origem e acabamos por colocar, o problema foi que o Xenon montado com com o coteudo da caixa tambem marava como o teu... era capaz de ligar e passado 2 min ir a baixo , e depois nem ligar...

O problema resolvemos colocando resistencias ( pois o Xenon tem valores diferentes das lampadas de Alogenio ) por fim acho que teve de ir a maquina mudar os valores para os valores de Xenon...

Mas Penso que o teu problema seja nao teres as Resistencias amigo ;-)

Dá noticias

Cumpz :)

As férias pra mim acabaram hj e o problema ainda n resolvi...
De manhã tenho de ligar e desligar o carro umas 3 vezes po C*****O das luzes acenderem!!!
LOL
Vou tentar tratar disso amanha de tarde...
abrçs

As férias pra mim acabaram hj e o problema ainda n resolvi...
De manhã tenho de ligar e desligar o carro umas 3 vezes po C*****O das luzes acenderem!!!
LOL
Vou tentar tratar disso amanha de tarde...
abrçs
Calma rapaz vais ver que isso se resolve e depois não queres mais nada senão o xenon.:D
Abraço.

Back